VINTE E OITO

908 47 0
                                    

Isadora Melchior

Eu simplesmente não consigo tirar o sorriso do rosto.

Tô aqui,de mãos dadas com o Pedro e pulando junto com ele.
Meus pais e meu irmão tão na frente do gramado arrumando o celular pra tirar as fotos.

Os outros meninos estão pulando e cantando com a torcida.

- é Campeón !!! - arrascaeta sorriu e pulou.

- chupa porra! - Gabriel pegou nas suas partes íntimas.

O árbitro falou em seu microfone que iria ter agora a entrega da taça.

- MEUDEUS! Eu não aguento mais correr! - Filipe Luiz falou fraco.

- ihhh, tá VELHO! - matheusinho gritou enquanto corria.

- vou te mostrar oque que tá velho! - Filipe Luiz gritou e correu atrás dele, não muito rápido, mais correu.

Os jogadores correram até onde seria menos o Pedro porque ficou aqui comigo.

- vai lá gatinho' - ri de lado e ele apertou meu pescoço.

- vai comigo? Quero que você participe desse momento - ele deixou um beijinho no meu pescoço.

- vou ser massacrada na internet se eu for lá - ri e balancei a cabeça em negação.

VAI ISADORA! VAI COM SEU AMOR - A torcida gritou.

Não acredito quê tô escutando isso.

- vamos isa - Pedro me puxou pra lá.

- você me paga,garoto - ri e o abracei de lado.

Pedro me colocou no meio da galera e ele atrás de mim.

Do meu lado tinha a Marília com o Everton e as crianças,do outro a clara e o arrasca.

Gabriel foi pegar a taça com o assistente da cdb que já estava trazendo.

Gabriel com a taça já em mãos se colocou no meio novamente.

As luzes do gramado se acenderam preto e vermelho e confetes se espalharam.

- 1 2 3! -Os jogadores gritaram juntos e Gabriel erguiu a taça.

Olhei pro gramado e alguns da torcida estavam com os flashes ligados, outros chorando como loucos,e mais outros gritando por conta da taça.

- CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2023! FLAMENGO,UM TIME IDOLATRADO, AMADO, CHEIO DE ÍDOLOS! FLAMENGO É ÉPICO MEMORÁVEL! CAMPEÃO DA CDB DOIS ANOS SEGUIDOS! ME ARRISCO A DIZER QUE É O MELHOR TIME DOS ÚLTIMOS TEMPOS! AUTOR DO GOL DA VITÓRIA: PEDRO GUILHERME! COM UM GOLAÇO DE BICICLETA! QUE ALÉM DA TAÇA GANHOU UMA GAROTA... QUE PELO OQUE EU SOUBE ELE FALOU QUE AMA ELA! PARABÉNS PRO CASAL! PARABÉNS FLAMENGO E JOGADORES! - A voz do narrador foi escutada.

Os torcedores gritaram e começaram a falar meu nome! Sim! Meu nome!

Puta que pariu.

ISADORA ISADORA! - os torcedores gritaram.

Eu sorri e fiz um coraçãozinho.

Pedro beijou minha bochecha e apertou minha cintura.

Meu pai, minha mãe e meu irmão tavam lá na frente tirando fotos no celular, certeza que iam enviar no grupo da família.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora