VINTE E SETE

924 50 6
                                    

Pedro Guilherme

Nós ganhamos a copa do Brasil,com um gol de bicicleta meu, graças a Isadora.

Eu só consegui pensar nela quando fiz esse gol!

- nós ganhamos porra! - Gabriel pulou na minhas costas - ganhamos! - ele desceu com um sorriso largo.

- parabéns pê - Emilly me abraçou e eu fiz o mesmo - você é um primo incrível!

- que bom que você acha isso Emilly,uma pena que a garota que eu amo não pensa assim - disse pra ele passei a mão pelo rosto.

Emilly tossiu e deu uma apontada pro canto.

Não tô entendendo.

Sai do abraço e olhei pra aquele canto, era a Isa com o seu pai,sua mãe e o Isaac.

- tô atrapalhando? - Isadora se aproximou de nós dois.

- claro que não - Emilly sorriu e se afastou.

- parabéns Pedro, ganhou a taça que você tanto queria,e o beijo da namorada? Ainda não ganhou? - ela perguntou irônica.

Vou ter que falar tudo que tô sentindo, é agora.

- do que adianta eu ganhar essa  taça sendo que a única pessoa que eu quero é você - a puxei pra perto de mim e segurei em seu rosto.

- Pedro, Você namora para com isso. - isadora tentou me afastar.

- eu tô falando sério vida' Eu não namoro com a Emilly - fui interrompido.

- vida???! E como assim não?! - matheusinho apareceu lá sem camisa e com os olhos arregalados.

- cala a boca Matheus! - Isadora o repreendeu.

- tá, tá , mão tá mais aqui quem falou - matheusinho alevantou as mãos em rendição e se afastou - ou gente! O Pedro acabou de chamar a Isadora de vida! - ele gritou pro pessoal.

- viu oque cê fez Pedro? - Isadora tentou sair de perto de mim - fica com aquela Emilly lá! Você gosta dela. - Isadora riu irônica.

- Eu gosto dela?! Você não percebe?! - roçei nossos lábios - isso é só um caralho de plano de ciúmes que o Gabriel inventou,a Emilly é minha prima!

- Calma, então todos os meninos sabem desse plano?! - Isadora arquiou a sombrancelha.

- sabem,menos o Matheusinho - acariciei sua bochecha.

- ai que legal em, Pedro! - Isadora riu falsa - vocês riam de mim por trás,me fazendo de palhaça!

- não isadora! Claro que não! - ela saiu de perto de mim - Para de complicar as coisas!

Isadora Melchior

Eu não acredito nisso

Uma plano de ciúmes?? puta que pariu.

- e você pensou o que? Que eu ia sentir ciúmes de você? - cruzei os braços.

- e não sentiu?! - ele alevantou a camisa do jogo a passando no rosto.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora