Isadora Melchior
Dias seguintes.
- você foi muito forte Isadora - minha sogra me abraçou.
Eu e o Pedro contamos tudo pra família dele e pra os outros jogadores, Marília e clara estão também.
Todos nós se reunimos na casa da mãe do Pedro.
- ainda bem que você avisou pra eu não trazer as crianças - Marília colocou a mão na boca - eu tô chocada! Você foi tão corajosa amiga - ela disse desacreditada.
- não queria que os meninos escutassem isso - passei a mão pelo rosto - obrigada ma,de verdade.
- você é a melhor amiga que alguém pode ter - clara me abraçou assim que a mãe de Pedro me soltou - te amo,muito! Eu quero ser testemunha.
- obrigada amiga,eu também te amo,muito - saímos do abraço.
- a justiça tem que ser feita - Filipe Luiz disse.
- com certeza! - David Luiz concordou.
- se eu pego esse Leonardo na rua vai ser só um chute na cara dele - matheusinho falou indignado.
- pode contar com a gente Isadora - gabriel sorriu - somos seus amigos de verdade.
- obrigada Biel - sorri fraco.
Meu celular tocou,era o número do meu pai.
- oi pai - falei com ele assim que atendi a chamada.
" Filha, acabou de chegar o documento com o dia do tribunal aqui em casa.
- meu Deus! Eu tô indo pra ai pai ,me espera!
" Ok filha, vem rápido porfavor.
Ele desligou a chamada e eu respirei fundo, tá mais perto do que nunca.
- oque aconteceu amor? - Pedro me abraçou de lado.
- O documento com o dia do tribunal acabou de chegar lá em casa - abracei ele - por favor, vamos lá.
- claro minha vida'! - Pedro beijou o topo da minha cabeça.
- acho melhor a gente ir indo pra nossas casas,e porfavor,avisem a gente do dia do tribunal - Everton Ribeiro falou.
- pode deixar Ev - sorri fraco.
(...)
- cheguei - entrei em casa super rápido, Pedro estava vindo atrás de mim - cadê o documento?
- encima da mesa - meu pai apontou.
Fui até lá e peguei o documento, lá tinha um texto super enorme, logo eu comecei a ler.
Boa tarde, Sobre o caso de Isadora Melchior , por agressão física contra mulher e abuso sexual, O réu Leonardo Silva já conseguiu um advogado,portanto a data do tribunal foi decidida.
Será dia 05 de dezembro de 2023.
A defesa não poderá ter testemunhas, apenas seu advogado. Esse documento já foi passado pro acusado.
Atenciosamente Juíz Sampaio.- é depois de amanhã - Pedro me abraçou, coloquei meu rosto em seu pescoço.
Me sinto tão segura nesse abraço.
- você tem certeza que esse advogado é de certeza né? - minha mãe perguntou preocupada pro meu pai.
- ele nunca perdeu nenhum caso querida, ele é um grande amigo e vai buscar a justiça - meu pai afirmou.
- pai,no dia do tribunal eu vou poder ir? - Isaac perguntou.
- infelizmente não meu filho - meu pai o abraçou - lá não entra crianças.
- posso ficar na casa do Carlos então? Ele é um amigo da minha escola - isaac exclamou.
- pode sim filho, te deixamos lá antes de irmos pro tribunal - minha mãe respondeu.
- vai dar tudo certo,hm? - Pedro perguntou baixinho no meu ouvido.
- eu espero, vida' - o apertei no abraço.
- vamos lá pro seu quarto? Vou te encher de carinho - Meu namorado roubou um selinho meu.
Apenas assenti com a cabeça concordando com a pergunta dele.
(...)
- amor, cê promete não me machucar? - perguntei abracadinha com o Pedro encima da cama.
- claro que sim minha vida' o porque da pergunta? - Pedro segurou meu rosto com as mãos.
- porque eu amo muito você, não quero que eu me machuque - dei um selinho nele.
- escuta - ele roçou nossos lábios - eu te amo demais,e nunca vou fazer nada que te machuque, tá bem? Eu não quero que o nosso namoro acabe,se um dia acabar vai ser porque a gente vai se casar - ele sorriu,eu também sorri, nós sorrimos.
Tenho uma puta sorte de ter o Pedro como namorado.
Leonardo Silva
Agora é pra valer, a audiência vai ser dia cinco.
Um documento acabou de chegar aqui em casa!
- Já tô imaginando tua ex sendo presa - meu advogado riu e fumou a maconha.
- ela vai me pagar, oh se vai! - dei um riso nasal - aquele jogador otário só entrou na vida dela pra atrapalhar,se não fosse ele,ela nunca teria contado nada - me joguei no sofá.
- ele vai ficar sem a namoradinha,que dó!!! - meu advogado zoou.
Vamos ver qual dos dois vai levar a melhor Isadora.
Eu ou você.
Galera
Tá acabando 😭😭😭
Vou sentir sdd desses doissss
Já tenho o ep do tribunal pronto, tô esperando o jogo do fla acontecer p eu escrever e postar
Já tenho uma idéia de como vai ser a próxima fic (vai ser do Gabriel hehehe)
Espero q vcs gostem bastante
E estamos batendo quase 10 mil leituras 🙌🏻💖💖
Obrigadaaaa
É isso
Beijos beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanfictionPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...