CINQUENTA E UM

493 30 4
                                    

Isadora Melchior

Hoje é convocação!

Tem vários comentários falando que o Pedro vai ser convocado,mais a real, é que eu não sei.

Agora eu tô aqui na delegacia.

Não a do meu pai,e sim a que o Leonardo tá preso.

- porque me chamaram aqui? - perguntei meio preocupada.

- Leonardo morreu, arrumou briga com alguns prisioneiros e foi morto brutalmente, com tesouradas na barriga, além de ter sofrido algumas lesões tipo socos, chutes e etc. - o delegado disse - só estou te avisando porque a vítima do crime que ele cometeu é você.

Não queria estar pensando assim,mais eu não tô triste, pelo o contrário! O Leonardo não vai conseguir vir atrás de mim nunca mais.

- tudo bem, quando vai ser o enterro?

- amanhã as três horas da tarde, apenas pra família - ele respondeu.

- obrigada por me avisar, de verdade! eu já vou indo, a convocação do meu namorado é daqui a pouco. - agradeci e fui saindo.

Livre! Liberdade! Sofrimento nunca mais!

(...)

- eu não vou ser convocado - Pedro insistia em falar.

- calma amor! Vai sim! - eu falei enquanto prestava atenção na tv.

- acredita na isa que vai dar certo maninho - Thaisa disse.

- ai a cara do homem na tv! Escutem - Victor gritou.

" Pedro Guilherme, Flamengo. - Fernando Diniz falou.

- EU FALEI AMOR! - pulei de alegria e logo abracei ele - parabéns!

- parabéns meu filho - o meu sogro falou.

- obrigada vida! - Pedro apertou minha cintura e logo saiu do abraço.

Ele mexeu um pouco no bolso de sua calça e logo se ajoelhou no chão, abriu um sorriso largo e abriu uma caixinha preta.

Lá tinha duas alianças... não é oque eu tô pensando né?!

- Isadora... Eu te amo muito e você sabe disso, cê é a melhor coisa que aconteceu na minha vida toda e agora eu tenho certeza que quero te ter comigo pra sempre, então minha branca,casa comigo?

Caralho! Eu tô nervosa.

- não, calma - falei nervosa - eu aceito me casar com você.

Nesse exato momento ele ficou em pé e tirou minha aliança de namoro, colocando a de noiva.

Com as mãos trêmulas eu peguei a outra aliança da caixinha, tirei a aliança de namoro e coloquei a de casamento.

E então se abraçamos.

puta
Que
Pariu!

Eu vou casar! Com o amor da minha vida!

Meu Pedro deixou um beijinho no meu pescoço.

- obrigado por me apoiar sempre, eu te amo muito Isa - ele susurrou.

- eu também te amo muito Guilherme - susurrei de volta com a voz embargada.

Eu tô chorando mermo' idai?! É emoção.

- lindos! - a mãe do Pedro gritou - tirei foto de vocês dois,seus lindos!

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora