TRINTA E OITO

687 36 1
                                    

Isadora Melchior

Pela manhã.

Eu meio que vim pra casa do Pedro,e nós transamos.

Agora tô deitada na cama encima do Pedro e ele tá com a boca no meu peito, enquanto modisca o meu piercing.

- filho... - a mãe dele abriu a porta do quarto pegando essa cena - AI,MEUDEUS! - ela gritou assustada e fechou a porta do quarto rapidamente.

Eu arregalei os olhos e Pedro tirou a boca do meu peito.

- mano??? Socorro,isso não aconteceu!  - falei sem acreditar e passei a mão pelo cabelo.

- nós deveríamos ter trancado a porta - ele coçou a nuca.

- claro que teríamos! Ela me viu com a bunda pra cima bem encima de você, enquanto você tava com a boca no meu peito! - gritei inacreditada - será que ela viu o meu peito também??

- ai não po, essa raridade só eu tenho o direito de ver - ele apertou minha cintura.

- cala a boca! - sai de cima dele - presciso falar com ela,que ódio!

Balancei a cabeça em negação e peguei minhas roupas,me vesti rapidamente e sai do quarto.

A mãe do Pedro tá na cozinha fazendo o café da manhã.

- oi - disse envergonhada - sobre aquela cena...

- eu entendo vocês, são jovens e tem que aproveitar mesmo! Só fiquei surpresa porque nunca vi o Pedro daquele jeito, inclusive...se protejam, vê se o Pedro não...você sabe, dentro de você - ela disse e eu arregalei os olhos.

Merda,o Pedro gozou dentro de mim! Tenho que tomar pílula!

- ok,ele... - fiz uma careta - dentro de mim, aqui tem alguma pílula?

- claro,a Thaisa toma sempre - ela sorriu e abriu a gaveta do armário.

Ela tirou uma cartela de remédios e me entregou.

Coloquei na boca e o engoli, ótimo,ter chance de engravidar eu não tenho.

- obrigada - sorri de lado - quer ajuda pra preparar o café?

- de nada,quero sim- ela sorriu e mexeu em algumas coisas - pode fazer um café gelado?

- claro que sim - dei um sorrisinho.

Abri a geladeira e peguei alguns cubos de gelo, peguei o café, açúcar e leite que estava encima da mesa e comecei a preparar o café gelado.

- Isadora, me desculpa pela a Fernanda naquele dia - a minha sogra falou enquanto fazia alguns sanduíches.

- tudo bem, já até esqueci de tudo isso - ri fraco.

- é...eu vi que naquele dia você teve uma crise... você tem algum trauma, alguma coisa do tipo? - ela perguntou, tocou no meu ponto fraco.

Alguns minutos de silêncio.

- vou ser sincera - engoli em seco - tenho um trauma a muito tempo,o Pedro sabe qual é e nós vamos contar em breve que trauma é esse - coloquei os cubos de gelo no café.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora