QUINZE

972 58 4
                                    

Isadora Melchior

- responde sua tia! - o marido dela falou.

- virei tia, amiga deles também. - disse simples.

- Isso filha! - meu pai sorriu.

- eu preciso ir embora pai. - falei e ele assentiu.

- isso! Corre! Eles são chatos!! - Isaac falou da cozinha enquanto pegava um copo d' água.

Concordo.

- Isaac! - minha mãe o repreendeu.

- seu moleque mal educado! - minha tia falou.

Aproveitei a distração e sai de casa correndo, sai de um lugar maluco pra outro mais ainda.

Por pura sorte meu Uber ainda tava lá.

- já chegamos no lugar que a senhorita marcou. - o Uber falou lá de dentro.

- pode me levar pra outro endereço por favor?eu pago. - falei e joguei meu cabelo pro lado.

- sendo assim, entra e passa o dinheiro - ele disse e eu ri fraco.

Entrei no Uber e dei um dinheiro pra ele.

Agora a pergunta é: pra onde eu vou?

Abri meu celular e tinha mensagem da Marília perguntando onde eu tava e dizendo que ela tava em casa.

Respondi pedindo o endereço dela, e ela passou.

- esse daí ó moço - entreguei meu celular pra ele com a localização.

- é pra já - ele me entregou de volta após olhar o lugar.

Marília, espero que você escute tudo e não me julgue.

(...)

- você oque?! Beijou o Pedro?! - Marília falou sem acreditar.

- beijei, segunda vez! Me ajuda ma! - pedi.

- claro que te ajudo amiga,mas bem estranho o Pedro tá te tratando desse jeito né? - ela falou e arquiou a sombrancelha - será que os meninos sabem?

- não sei Marília, literalmente não sei.

- suspeito... vou ver se sei descubro algo... mas porque resolveu vir pra cá?

- meus tios vascaínos estavam lá em casa,eu ia falar com minha mãe, só que não ia dar, então sai correndo e... - ela me interrompeu com uma risada.

- saiu correndo? - ela questionou rindo e eu assenti - puta que pariu Isadora! Eles devem estar com muita raiva!

- pois é,mas quando voltar eles já vão ter ido embora, graças a Deus! - disse irônica e ri.

- ok ok,agora voltando pro assunto oque você tá sentindo pelo Pedro?

- uma atração infeliz...eu acho... -  passei a mão no rosto - sei lá,eu tenho medo de me apaixonar Marília,aos dezesseis anos passei em relacionamento abusivo com aquele cara o Leonardo,desde então nunca mais me apaixonei, não porque não tinha pretendentes e sim porque não queria... mais...

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora