TRINTA E SEIS

664 38 0
                                    

Isadora Melchior

Dois dias depois.

- tá perfeita mana! - o maquiador do meu job falou e aplicou a bruma em minha pele - sua beleza me assusta.

- que isso Cláudio? - dei uma risadinha - você é o melhor, eu amei! Tô me sentindo muito linda! - dei uma mexida no cabelo enquanto me olhava no espelho.

- bom,vamos começar a sessão de fotos? - a produtora da marca boca rosa disse entrando no meu camarim - tá linda Isadora Melchior - ela sorriu - vamos - ela me chamou e eu assenti.

- amei a maquiagem Cláudio, pode ter certeza que eu vou te marcar nas fotos - dei um rápido abraço nele.

- espero emm mona! - ele riu e deixou um beijo na minha bochecha.

Sorri e fui indo com a produtora.

Sessão de fotos que me aguarde.

Sessão de fotos que me aguarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalizei,e tô morta!

- em breve te enviamos as fotos Isadora, obrigada por participar do nosso job - a produtora sorriu.

- obrigada eu, por vocês terem me dado essa oportunidade incrível,agora vou indo pra casa do Pedro - ri meio envergonhada.

- namoradinho né?? - Cláudio falou lá do fundo.

- não sei de nada - me fiz de confusa - tchau gente - dei um tchauzinho - já pedi meu táxi e ele tá ai fora.

Toda a equipe me deu tchau e eu sorri, pegando minha mochila e indo lá pra fora.

(...)

- você tá linda,amor - Pedro me abraçou - olha essa boca... - ele segurou meu rosto e me beijou.

Meu gatinho tá com uma bermuda preta e sem camisa, correntinha...um lindo.

Ele pediu  passagem com a língua e eu cedi, nunca vou parar de ter borboletas na minha barriga quando o beijo.

Puxei seu lábio e finalizei com dois selinhos.

- como foi lá? - pedro perguntou segurando minha mochila.

- foi bom, tenho certeza que os resultados ficaram perfeitos - tirei aqueles saltos - tô cheia de calo nos pés - ri e me joguei na cama.

- imagino - ele se jogou ao meu lado - treino hoje foi pesado demais! Tô mortinho.

- somos dois - dei um selinho nele e tirei meu celular da cintura,o colocando na cama - vou tirar essa maquiagem e colocar a outra roupa que eu trouxe - sorri enquanto me alevantava da cama, peguei minha mochila e fui em direção do banheiro.

Pedro Guilherme

A isa foi tirar a maquiagem dela depois do trabalho que ela fez.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora