Isadora Melchior
Estamos no Maracanã.
Esse "estamos" é: eu,totoi,guto, Marília e Clara.
Infelizmente minha família não pode vir, porque foram lá na casa dos meus avós pra falar que a audiência ia ser amanhã.
Juro que tô tentando não pensar nisso mais eu tô muito nervosa!
Hoje é duas despedidas, aposentadoria do Filipe Luiz e Rodrigo Caio que vai pra outro time.
Os dois são uns grandes amigos pra mim, vão fazer muita falta!Esses últimos dias meu Instagram lotou de mensagens,me pedindo pra criar um canal no YouTube e tals, acho que vou criar,mais não agora! Primeiro quero que a justiça seja feita e depois eu penso nisso.
Ah, e tô pensando horrores enquanto o flamengo já tá jogando, sou muito torcedora né?
Luiz Araújo carrega a bola até o canto do gol, não demora muito pra ele chutar pro gol e porra!
ELE ACERTOU!
1 A 0 NESSE CUIABOSTA.
A
os seis minutos!
Olho lá pra cima das arquibancadas e tem uma imagem enorme do Filipe com um senhorzinho.
Já o outro lado da torcida, o Rodrigo Caio beijando uma taça.
Olho pro telão e o Gabriel tá chorando, que dó do caralho!
- Filipe Luiz!! - totoi bateu palminhas.
- aaõ aaõ Rodrigo Caio é xerifão! - guto cantou todo sorridente.
- vocês vão fazer muita falta - Marília falou e sorriu.
- Filipe Luiz tem mais cabelo que eu... Rodrigo Caio tem o joelho mais torto que o meu... - clara disse - vão fazer falta por ter tudo a mais que eu.
Não aguentei e soltei uma risada, só a Clara mesmo.
(...)
Que CABEÇA abençoada essa do meu namorado!
Observação: tô falando da de cima.
Gol de cabeça do meu gatinho no final do primeiro tempo!
Ele beijou a aliança, fez um coração e mandou um beijo pra mim.
Mandei o coração de volta.
Amo as dedicações dos gols dele pra mim.
Juíz deu o fim do primeiro tempo,abri meu celular e entrei no whatsapp, lá tinha algumas mensagens do meu gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanficPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...