Pedro Guilherme
Jogo de ontem foi muito bom! Fiz dois gols e Arrascaeta fez um.
Ganhamos de três a zero do Palmeiras.
Dormi aqui na casa da Isadora, e vocês acreditam que ela já tá se arrumando meia hora pra ir pro podpah? pois é.
- amor! - me sentei na cama - estamos atrasados.
- terminei já,vida - ela saiu do banheiro.
E caralho.. que mulher! Ela tá com uma parte de cima branca e um decote no seio, um colar,e um shorts jeans, nos pés uma tal de papete, só sei o nome disso porque ela me falou.
- como estou? - ela deu um voltinha,me aproximei dela sorrindo igual um bobão.
- uma gostosa. - fui beijar ela, mais a garota desviou - oxe,que foi?
- vai tirar meu gloss bê,quero chegar lá intacta.
- hm, entendi - apertei sua cintura.
- poisé amor - ela cheirou meu pescoço - cheirosin' - passou a língua pelo meu pescoço.
Sou rendido por essa daqui.
(...)
- Isadora Melchior e Pedro Guilherme - mítico falou e arrumou seu microfone.
- os próprios em pai! - igão sorriu - ai, como vocês se conheceram? Sempre tive essa dúvida!
- é uma longa história - eu ri e acariciei a mão da isa - o pai da minha mulher é delegado, como muitos já sabem,eu fui agredido por um preparador físico, e fui dar meu depoimento justo no pai da isa, lá eu conheci meu futuro sogro e meu futuro cunhado, e claro,a minha mulher - falei e Isadora deu um sorrisinho.
- história de filme em - mítico sorriu.
- nós colocamos uma caixinha de perguntas no Instagram do podpah, pra vocês,vamos perguntar algumas - ele mexeu no celular - primeira, porque a Isadora bloqueou o Pec no Instagram?
Assunto pesado esse aí.
- Vou ser sincera - Isadora se arrumou na cadeira - Gabriel Pec de vez em quando dava umas idéias em mim,me chamou pra assistir o jogo do vasco até! - ela disse e eu fiz uma careta - quando eu e Pedro já estávamos juntos, ele mandou mensagem falando pra eu terminar com o Pedro e ficar com ele, só sei que eu e meu gatinho tivemos uma puta discussão! Porque o Pedro viu essas mensagens!o Pedro saiu da própria casa deixando lá sozinha, enviei mensagem super irritada mandando o Pec me esquecer e bloqueei ele,dia seguinte fui bater na cama da mãe dele, inclusive te amo sogra - ela mandou um coração pra câmera.
- depois disso foi só tchaca na butchaca né não- igão perguntou.
- é, pô, consigo ficar brigado com essa garota não - sorri de lado e Isadora sorriu.
- cê tem quantos anos Isadora? - mítico questionou.
- tenho vinte e cinco - ela respondeu.
- eita!! Pergunta pesada agora em! - igão gargalhou - qual foi o lugar mais estranho que vocês fizeram...
Isadora começou a ficar vermelha,eu gargalhei da cara dela.
Mais resolvi responder.
- a gente já fez na casa da minha mãe pô,tem uma história muito estranha desse dia aí! - ri ao lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY••Pedro Guilherme
FanficPedro Guilherme, após tomar um soco por Pablo Fernandez,e óbvio ele claramente iria denunciar pra as autoridades. Só não imaginaria que encontraria Melchior, o seu grande e único amor. A única diferença é que Isadora Melchior era diferente de Pedro...