ONZE

1K 58 6
                                    

Pedro Guilherme

Eu beijei a Isadora e sinceramente não sei de onde tirei coragem! Eu gostei do beijo dela.

Deus,eu não me aguentei foi isso.
E o pior,eu bati no ex namorado dela.

Nunca senti tanta vontade de defender alguém e muito menos de beijar, a Isadora foi embora, provavelmente foi pra casa dela.

Então já vou pra minha também,ela odiou o beijo,eu sei que odiou.

Tô me sentindo muito mal! Não queria deixar ela dessa forma.

Sai da varanda e fui em direção a porta, nessa hora o pessoal veio pra cima de mim.

- Pedro! Cadê a Isadora?! - Clara perguntou primeiro - eu tô preocupada!

- ela tava na varanda, deve ter ido pra casa - disse baixo e sai daquela festa.

Muitas pessoas me chamaram mais eu só fui embora,sem ligar pra nada e falar com ninguém.

Isadora Melchior

- já chegou filha? - minha mãe perguntou assim que me viu entrando em casa.

- sim mãe - limpei uma lágrima que caia - cadê o pai?

- foi deixar seus avos em casa com seu irmão- ela disse enquanto mexia alguma coisa - você tá bem? Tô te achando meio estranha...

- eu tô bem mãe,eu tô bem - subi correndo pro meu quarto.

Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama.

" - seu corpo é lindo isinha,te adoro - Leonardo disse enquanto deixava chupões no meu pescoço.

" - eu não sei eu quero Leonardo... é minha primeira vez e eu não tô preparada,me solta por favor... - susurrei enquanto tentava sair daquelas mãos enormes.

- cala a boca tá escutando?! Você tá preparada sim! - ele me empurrou contra ele.

Ele colocou suas partes nas minhas e eu não senti prazer,e sim muita dor... muita mesma...

- me solta por favor - pedi já começando a chorar.

- cala a boca porra! - ele me deu um tapa no rosto me fazendo chorar mais ainda.

...

- ELE ABUSOU DE MIM! ELE ME ABUSOU! - eu gritei batendo no meu próprio corpo enquanto chorava - eu me odeio! Eu quero morrer.

Segurei meu cabelo e o puxei arrancando algumas mechas.

- FILHA! - minha mãe entrou no quarto e veio correndo até mim - NÃO PENSA NISSO! NÃO FAZ ISSO! - ela pegou as mechas de cabelo da minha mão - você tá tendo esse transtorno de novo... oque aconteceu meu amor? - ela me abraçou.

Minha mãe sabia que o Leonardo tinha abusado de mim, ela sempre quis que eu acusasse ele,nem meu pai sabe isso na verdade! Nunca acusei porque tinha...medo...eu era apenas uma jovem de dezesseis anos.

- o Leonardo voltou mãe....eu não tô bem... ele fez um escândalo na festa do Matheus, me ajuda por favor! Não aguento mais sofrer de transtornos e ansiedade... - disse chorando enquanto minha mãe acariciava meu cabelo.

OUR DESTINY••Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora