Capítulo 1 - O Início da Guerra

105 4 0
                                    

Os Torres, os maiores mafiosos da Rússia, estavam em guerra com a máfia italiana há duas décadas, cada um tentando desmoronar o império do outro. O conflito era intenso, sangrento e interminável, com raízes profundas em um motivo que jamais poderia ser esquecido ou perdoado.

O Início da Guerra

Tudo começou no final dos anos 70, quando os chefes das duas máfias, Jack Torres e Marfim Caccini, decidiram unir forças para controlar o tráfico de armas na Europa. Ambos tinham ambições grandiosas e viam na aliança uma oportunidade de expandir seus negócios de forma exponencial. A princípio, a parceria parecia promissora, com um aumento significativo nos lucros e um domínio crescente sobre o mercado ilegal.

No entanto, a ganância e a traição estavam prestes a transformar essa aliança em um campo de batalha mortal. Jack Torres, um homem de rosto marcado e olhos frios como o gelo siberiano, sempre foi conhecido por sua sagacidade e desconfiança. Ele governava seu império com punho de ferro, exigindo lealdade absoluta e punindo a traição com uma severidade implacável. Sua palavra era lei, e seu domínio sobre o submundo russo era absoluto. Jack tinha dois filhos, um menino e uma menina. O menino, Dmitri, era seu único herdeiro e esperança para o futuro da família.

Marfim Caccini, por outro lado, era carismático e astuto, com um charme que escondia sua crueldade. Ele sabia manipular as pessoas ao seu redor, usando a confiança como uma arma para alcançar seus objetivos. Caccini era conhecido por seu sorriso encantador, que muitas vezes mascarava suas intenções sombrias. Seu império na Itália era vasto, e ele sonhava em expandi-lo ainda mais, a qualquer custo.

A aliança começou a ruir quando uma remessa valiosa de armas, destinada aos clientes russos, foi interceptada pelas autoridades italianas. A perda foi catastrófica, não apenas em termos financeiros, mas também em reputação. Jack Torres, furioso, exigiu explicações e reparações de Marfim Caccini, acreditando que a traição havia vindo de dentro.

Caccini, no entanto, negou qualquer envolvimento, acusando Torres de má gestão e falha na proteção da carga. A tensão entre os dois aumentou, e as negociações que se seguiram foram marcadas por desconfiança e hostilidade. Jack estava convencido de que Caccini havia vendido a remessa para a polícia em troca de favores, uma traição que jamais poderia ser perdoada.

A situação chegou ao auge quando Dmitri, o filho mais velho e herdeiro de Jack Torres, foi assassinado em uma emboscada enquanto tentava negociar um novo acordo de armas com um fornecedor europeu. Todas as evidências apontavam para a máfia italiana. Dmitri era o herdeiro de Jack, e sua morte foi um golpe devastador para o chefe russo. O luto rapidamente se transformou em sede de vingança.

Jack jurou destruir Marfim Caccini e tudo o que ele representava. A partir desse momento, a guerra se tornou pessoal, com ambos os lados dispostos a fazer qualquer coisa para desmoronar o império do outro. Torres começou a atacar as operações italianas na Rússia, sabotando remessas e eliminando aliados de Caccini. Caccini respondeu na mesma moeda, com atentados e emboscadas na Itália, cada movimento calculado para infligir o máximo de dano possível.

No centro desse conflito estava o Castelo Torres, a fortaleza ancestral da família Torres localizada nos arredores de Moscou. A imponente estrutura, com suas torres altas e muralhas grossas, era um símbolo do poder e da resiliência da família. Jack governava seu império a partir dessa fortaleza, e era ali que ele planejava cada movimento na guerra contra Caccini.

No salão principal do castelo, sob as tapeçarias históricas e candelabros de cristal, Jack e seus conselheiros se reuniam regularmente para discutir estratégias. A sala, repleta de mapas detalhados e documentos confidenciais, era o coração da guerra. Cada decisão era tomada com precisão cirúrgica, e Jack, com seu olhar gelado, não hesitava em sacrificar qualquer coisa para alcançar seu objetivo final: a completa destruição de Marfim Caccini.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora