O Senhor Demônio estava sentado em sua poltrona de couro no escritório, observando os documentos espalhados sobre a mesa de mogno. O ambiente estava iluminado por um único abajur, projetando sombras nas paredes cobertas de estantes repletas de livros antigos e pastas volumosas. A tranquilidade aparente era interrompida apenas pelo som do relógio de pêndulo que marcava o tempo de forma implacável. Hollywood, seu homem de confiança, estava em pé, próximo à janela, com uma expressão de preocupação evidente.
— Chefe, essa negociação com Torres... foi fácil demais. Algo não está certo. — A voz de Hollywood estava carregada de desconfiança, enquanto ele olhava para fora, mantendo-se atento aos arredores.
O Senhor Demônio recostou-se na poltrona, cruzando os dedos em um gesto pensativo. Seus olhos estreitaram-se enquanto ele ponderava as palavras de seu subordinado.
— Concordo, Hollywood. Torres aceitou minha proposta sem muita resistência. É como se ele estivesse esperando por isso. — Ele fez uma pausa, observando o vazio à sua frente, antes de continuar. — Quero que você fique de olho em todas as movimentações dele. Qualquer sinal de traição, me informe imediatamente.
Hollywood assentiu, reconhecendo a seriedade da situação. Ele se aproximou da mesa do Senhor Demônio, inclinando-se ligeiramente.
O Senhor Demônio olhou para ele, seus olhos escuros fixos no rosto de Hollywood.
— Como está meu pai? E onde está minha mãe? — A preocupação em sua voz era evidente.
Hollywood respirou fundo antes de responder.
— Seu pai está piorando a cada dia, chefe. O câncer no pulmão está consumindo-o rapidamente. Sua mãe está ao lado dele, fiel como sempre. — Ele fez uma pausa, observando a reação do Senhor Demônio.
O Senhor Demônio soltou um suspiro profundo, desviando o olhar para a janela. Seus pensamentos eram uma mistura de estratégias, dúvidas e um pesar oculto.
— Ela sempre foi a fortaleza da família, mas vê-la assim, ao lado de um homem que está à beira da morte... é doloroso. — Sua voz tinha um tom de amargura e tristeza.
Hollywood ficou em silêncio por um momento, respeitando o peso das palavras de seu chefe. Ele sabia que por trás da fachada fria e calculista, o Senhor Demônio carregava um fardo emocional profundo.
— Chefe, o que você vai fazer agora? — Hollywood finalmente quebrou o silêncio, sua voz suave e cheia de preocupação.
O Senhor Demônio olhou para o vazio novamente, seus olhos fixos em um ponto distante. Ele respirou profundamente, sentindo o peso da responsabilidade e da ambição que carregava.
— Vou seguir com o plano. Não posso permitir que a fraqueza de meu pai destrua tudo o que construímos. — Ele olhou para Hollywood com uma determinação renovada. — Vamos garantir que Torres cumpra sua parte. E quando eu assumir o controle, essa guerra finalmente terá um fim.
Hollywood assentiu, percebendo a resolução inabalável em seu chefe. Ele sabia que a ascensão ao poder do Senhor Demônio não seria fácil, mas estava disposto a seguir ao lado dele, enfrentando qualquer obstáculo que surgisse.
— Entendido, chefe. Estarei de olho em Torres e em todos os seus movimentos. Não deixaremos nada ao acaso.
O Senhor Demônio deu um leve aceno de cabeça, um sinal de confiança em seu aliado. Enquanto Hollywood se retirava para começar sua vigilância, o Senhor Demônio ficou sozinho no escritório, mergulhado em pensamentos. Ele sabia que a batalha pela liderança da máfia italiana estava apenas começando, e que ele precisaria de toda sua astúcia e força para sobreviver ao que estava por vir.
Com a mente sobrecarregada, ele se levantou e caminhou até a janela, observando a escuridão da noite que envolvia a mansão. O destino de sua família, e de muitos outros, dependia de suas próximas ações. E ele estava preparado para fazer o que fosse necessário para garantir seu sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...