Capítulo 27 - Risadas na Estrada

943 61 1
                                    

Hollywood e seus homens, incluindo o traidor Yuri, caminhavam em direção à capital da Rússia. Haviam conseguido um carro e estavam todos apertados dentro dele, conversando animadamente. O humor estava alto, apesar das circunstâncias, e a conversa era animada e cheia de risos.

Hollywood, sentado no banco do passageiro, esfregou a orelha com uma expressão de desconforto.

— Cara, minha orelha tá ardendo pra caramba. — disse ele, com um tom irritado.

Boris, que estava no banco de trás, soltou uma gargalhada.

— Deve ser porque foi chupada pela gostosa da Rebeca! — respondeu ele, provocando risadas em todos no carro, exceto Yuri, que estava mais encolhido do que nunca.

Alexei, sempre o mais espirituoso do grupo, se inclinou para frente, dando um tapinha no ombro de Hollywood.

— Hollywood, você sempre foi o preferido das russas, hein? Não sabia que o seu charme era internacional!

Tank, o ex-militar robusto, riu tão forte que quase perdeu o fôlego.

— Se eu soubesse que íamos encontrar mulheres assim, teria me voluntariado para essa missão antes!

Hollywood, tentando manter uma expressão séria, mas claramente lutando para não rir, deu uma olhada para o grupo pelo espelho retrovisor.

— Vocês são um bando de idiotas. — disse ele, mas seu sorriso traía a seriedade da declaração.

Yuri, tentando se esconder ainda mais no canto, não conseguiu evitar um pequeno sorriso, apesar da tensão.

Boris aproveitou a deixa para mais uma piada.

— Ei, Hollywood, da próxima vez que ela te chupar a orelha, pede pra ela não usar os dentes, tá? Parece que te marcou com um selo russo!

As gargalhadas aumentaram, e até mesmo Hollywood se entregou, rindo alto.

— Vocês são impossíveis. — disse ele, finalmente se rendendo à diversão. — E quem diria que eu ia me tornar alvo de piada por causa de uma mulher?

Alexei, com um brilho travesso nos olhos, respondeu.

— Ah, Hollywood, você sempre será nosso alvo favorito. Especialmente quando envolve mulheres bonitas e a Rússia!

Tank, ainda rindo, acrescentou.

— Talvez devêssemos arranjar mais missões na Rússia. Quem sabe o que mais encontramos?

Hollywood balançou a cabeça, ainda sorrindo.

— Só vocês mesmo. Vamos focar na missão, pessoal. Temos um informante importante para encontrar.

Mas a atmosfera no carro permaneceu leve e animada, com piadas e risos enchendo o espaço enquanto eles continuavam seu caminho pela estrada. Apesar das dificuldades e do perigo iminente, o espírito de camaradagem e humor entre eles mantinha todos unidos e prontos para o que viesse a seguir.

Finalmente, chegaram à capital, com Hollywood ainda esfregando a orelha de vez em quando, para grande diversão de todos. Estacionaram o carro e se prepararam para encontrar o informante, ainda rindo das piadas e lembrando-se das risadas que compartilhavam.

Ao descerem do carro, Alexei deu um tapinha nas costas de Hollywood.

— Lembre-se, chefe, se precisar de uma desculpa, diga que sua orelha foi mordida por um urso. Bem mais impressionante!

Hollywood sorriu e assentiu.

— Claro, Alexei. Vou lembrar disso.

E assim, com risos e piadas ainda ecoando, eles seguiram em frente, prontos para enfrentar o que viesse a seguir na busca por respostas e alianças.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora