Capítulo 16 - Conexões Perigosas

1.4K 92 5
                                    

Quando Hollywood olhou para aquela mulher, ele deu um sorriso irônico, olhando-a de cima para baixo enquanto os outros enchiam os olhos com a beleza dela.

— Ora, ora, se não é Rebeca Fedorov. Então você se juntou ao meu querido amigo Yuri para nos pegar desprevenidos? — Hollywood provocou, seu tom carregado de sarcasmo.

Rebeca Fedorov olhou para Hollywood com um olhar gelado.

— Como me conhece? Claro que não. Talvez minha subordinada tenha passado um pouco dos limites. — Ela respondeu, desinteressada.

Hollywood continuou a sorrir.

— Eu conheço tudo e todos. Que tal nos soltar? — Ele sugeriu, ainda com seu tom irônico.

Rebeca Fedorov deu um passo à frente, observando-o de perto.

— Claro, mas antes de tentar fazer bobagens desnecessárias, acredito que temos uma longa conversa a ter.

Ela fez um sinal com a cabeça, e suas subordinadas começaram a soltar os homens. Mesmo assim, os olhares das mulheres continuavam afiados, cheias de desconfiança. Hollywood murmurou algo para seu grupo, e eles riram, provocando uma das mulheres, que reagiu rapidamente com um soco no abdômen de um dos homens.

Hollywood soltou um suspiro exagerado.

— Você tem mulheres muito esquentadas, Fedorov.

Rebeca apenas balançou a cabeça.

— Apenas me siga.

Conduzindo-os para fora do caminhão, Rebeca levou o grupo até uma sala ampla e bem iluminada dentro de um prédio antigo, mas bem conservado. Ela se posicionou em frente a eles, cruzando os braços.

— O motivo pelo qual vocês estão aqui é simples. Eu quero saber mais sobre o seu chefe, o Senhor Demônio. — Ela começou, sua voz firme. — Tenho ouvido rumores sobre ele. Dizem que ele é sanguinário, implacável, e isso despertou meu interesse.

Hollywood inclinou a cabeça, fingindo considerar as palavras dela.

— Ah, o chefe. Sim, ele tem essa reputação. Mas o que exatamente você quer com ele?

Rebeca sorriu, um sorriso que não alcançou seus olhos.

— Quero saber se ele é realmente o homem que dizem ser. E quero ver até onde ele está disposto a ir para conseguir o que quer.

Hollywood deu um passo à frente, aproximando-se de Rebeca.

— E o que você está disposta a oferecer em troca dessa informação?

Ela o olhou de cima a baixo, avaliando cada movimento dele.

— Isso dependerá do que eu descobrir. Mas esteja ciente, Hollywood, que estou disposta a fazer o que for necessário para obter as respostas que procuro.

Hollywood sorriu novamente, dessa vez com um toque de sinceridade.

— Então parece que estamos em um jogo de interesses. Vamos ver até onde isso nos leva, Fedorov.

Rebeca assentiu, satisfeita com a resposta. A tensão no ar era palpável, e todos sabiam que aquele encontro seria apenas o começo de algo muito maior.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora