Às vezes, sinto que meus próprios sonhos são monstros guardados, inacessíveis, e assim continuo tendo os malditos mesmos sonhos, droga.
Hoje será o meu grande dia, o dia em que me tornarei o chefe disso tudo, algo que sempre desejei. Mas tudo que sinto agora é uma maldita sensação de vazio, que porcaria. Porra, vadias, saiam da minha cama agora, não aguento mais vocês em cima de mim. Peguem suas roupas e vazem. Falem para aquele incompetente de Hollywood que minha comida já deveria estar aqui.
As prostitutas, Marcella e Sofia, saem correndo com as roupas na mão enquanto descem as escadas resmungando. Marcella, com seus cabelos loiros desgrenhados e olhos azuis furiosos, parece mais irritada, enquanto Sofia, uma morena de olhos castanhos, exibe uma expressão mais resignada, seus lábios finos pressionados em uma linha reta de desgosto.
Então, dão de cara com Hollywood. Ele é um homem alto, esguio, vestido com um terno impecável que delineia seus ombros largos. Seu cabelo negro está perfeitamente penteado para trás, e seus olhos escuros brilham com uma malícia calculada. Ele olha para as duas de cima para baixo com um sorriso irônico e diz:
— Bom dia, senhoritas. — Dá um assobio. — Então, ele mandou vocês descerem apenas com suas roupas de novo?
As duas ficam em silêncio, desviando o olhar. Marcella cruza os braços, sua postura exalando indignação, enquanto Sofia apenas encolhe os ombros, seus olhos castanhos evitando o contato visual. Hollywood sorri, parecendo se divertir com a situação. Ele então se aproxima de Marcella, estende a mão com alguns euros e diz:
— Tome esse dinheiro. Desçam até lá embaixo e peçam para as empregadas trazerem comida e roupas novas para vocês.
Marcella olha para o dinheiro com desconfiança, mas Sofia pega-o rapidamente e agradece com um sorriso tímido. Hollywood volta seu olhar para Marcella, sua expressão suavizando um pouco.
— Não se preocupe, senhorita. — responde Hollywood, com um tom cortês. — Apenas peguem e vão embora.
As duas descem as escadas em direção à cozinha, enquanto Hollywood segue em direção ao quarto do Senhor Demônio. Ele bate na porta e entra, encontrando o Senhor Demônio deitado em sua cama de dossel. O Senhor Demônio é um homem imponente, com um rosto marcado por anos de autoridade e poder. Seus olhos são penetrantes, revelando a astúcia e a determinação que o levaram ao topo do submundo do crime.
— Poderia pelo menos bater antes de entrar, Hollywood? — resmunga o Senhor Demônio, com uma voz grave e autoritária.
— Desculpe, senhor. Mas o tempo está se esgotando. Precisamos nos apressar com os preparativos para a consagração — diz Hollywood, com um tom de urgência.
O Senhor Demônio suspira e se senta na cama, revelando sua imponente figura. Ele é vestido com um robe de seda preta, sua presença é intimidadora.
— Sim, a consagração. O momento em que finalmente assumirei meu lugar como o líder supremo. Estou ansioso, mas também nervoso. Tudo precisa sair perfeito.
Hollywood assente, compreendendo a importância do momento.
— Eu já mandei chamar todos os envolvidos, inclusive os torres. Tudo está sendo preparado conforme suas instruções. Tenho certeza de que será uma cerimônia grandiosa e imponente, digna de sua posição.
O Senhor Demônio olha para Hollywood com um misto de gratidão e preocupação.
— Espero que sim. Este é o culminar de anos de trabalho árduo e planejamento meticuloso. Não podemos nos dar ao luxo de cometer erros.
Hollywood concorda, sabendo que qualquer falha na consagração poderia ter consequências devastadoras.
— Vou garantir que tudo corra conforme o planejado, senhor. Não deixarei nada ao acaso.
Com isso, os dois mergulham em discussões detalhadas sobre os preparativos finais para a consagração, garantindo que cada aspecto esteja cuidadosamente planejado e executado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomantizmSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...