Capítulo 13 - Sequestro nas Sombras

2.1K 115 4
                                    

As sequestradoras do grupo de Hollywood os levaram para fora da casa, onde um caminhão esperava com as portas traseiras abertas. As mulheres, eficientes e implacáveis, conduziram Hollywood, Boris, Alexei e Tank até o veículo. Os homens foram empurrados para dentro do caminhão, onde a escuridão e o cheiro de metal enferrujado os envolveram.

— Isso está ficando cada vez melhor, não é? — Hollywood murmurou sarcasticamente, sua voz ecoando no espaço apertado.

Boris franziu o cenho, ainda processando a reviravolta dos eventos. — O que diabos está acontecendo? Essas mulheres são altamente treinadas. Quem são elas?

Alexei balançou a cabeça, tentando encontrar uma posição confortável no chão do caminhão. — Não sei, mas parece que estamos em sérios problemas. Aquela líder... ela tinha uma presença diferente.

— Se ao menos eu pudesse usar minha arma. — Resmungou Tank, seus músculos se contraindo em frustração.

Hollywood soltou uma risada amarga. — Sim, porque a solução para todos os nossos problemas é sempre atirar. Precisamos usar nossas cabeças agora, Tank. Pensar em como sair dessa.

Boris lançou um olhar duro para Yuri, que estava quieto e pálido no canto do caminhão. — E você, traidor? Vai dizer algo ou vai continuar calado como uma ostra?

Yuri levantou as mãos, desesperado. — Eu não sabia! Juro que não sabia! Eu também fui pego de surpresa.

Hollywood revirou os olhos. — Claro, porque sua surpresa foi tão convincente. Escute, Yuri, seja lá o que tenha feito, vamos descobrir. E se descobrirmos que você nos traiu... bem, você não vai querer saber o que faremos.

Enquanto discutiam, o caminhão começou a se mover, sacudindo-os para trás e para frente. A viagem parecia durar uma eternidade, o tempo se arrastando enquanto tentavam entender a situação. Hollywood olhou ao redor, seus olhos ajustando-se à pouca luz que penetrava pelas fendas do caminhão.

— Precisamos pensar em um plano. Não sabemos quem são essas mulheres ou o que querem, mas uma coisa é certa: não podemos ficar aqui esperando para descobrir. — Disse Hollywood, seu tom finalmente mais sério.

Boris concordou, seus olhos fixos na porta do caminhão. — Temos que estar prontos para agir quando a oportunidade surgir.

O caminhão continuou sua jornada, levando o grupo de Hollywood para um destino desconhecido. Eles sabiam que precisariam de toda sua astúcia e coragem para escapar dessa situação e descobrir quem estava por trás do sequestro.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora