Capítulo 34 - Adeus

763 59 3
                                    

Todos na mansão de Rebeca estavam reunidos em volta de uma grande fogueira preparada para queimar os corpos dos membros que Hollywood havia perdido. Aquele hábito parecia estranho para todos, e muitos se perguntavam o porquê dessa escolha. O crepitar suave da madeira e o cheiro da noite fria pairavam no ar, criando uma atmosfera sombria e reverente.

Rebeca, observando os corpos empilhados sobre a pira, que ainda não havia sido acesa, finalmente quebrou o silêncio:

— Por que não leva os seus companheiros de volta para a Itália? — perguntou ela, curiosa, enquanto seus olhos percorriam os corpos silenciosos.

Hollywood, com uma expressão firme, olhou para Rebeca e respondeu:

— Os corpos choram por justiça. Somos treinados a sermos queimados no lugar onde formos mortos para que nossa vingança esteja sempre acesa como o fogo que os queimará.

Rebeca suspirou profundamente, sentindo o peso da tradição e da dor que Hollywood carregava. Ela ficou em silêncio, respeitando o ritual que ele escolheu para honrar seus companheiros.

Hollywood, então, se virou para a fogueira e, com uma voz alta e carregada de emoção, começou a dizer:

— Vocês, seus idiotas, por que morreram assim tão porcamente? Sinceramente, odeio cada um de vocês. Mijaria na cara de cada um se não fosse por essas damas aqui. Me aguardem no inferno, mas prometo que irei matar vocês de novo caso estejam sendo espetados pelo capeta. Se cuidem.

Com um gesto firme, Hollywood sinalizou para que a fogueira fosse acesa. Uma mulher de capuz, escondendo o rosto nas sombras, se aproximou da pira e, com um movimento decidido, acendeu o fogo. As chamas rapidamente começaram a crescer, lambendo os corpos e iluminando a noite escura.

Todos ao redor assistiam em silêncio, as chamas refletindo em seus olhos, enquanto o calor da fogueira subia. Hollywood manteve-se firme, observando o fim de seus companheiros com uma mistura de tristeza e determinação. As chamas crepitavam e dançavam, consumindo os corpos e transformando-os em cinzas, um símbolo poderoso de vingança e lembrança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora