Antes que todos percebessem, a casa onde estavam foi completamente cercada. O silêncio da noite foi quebrado por um ruído sutil, mas revelador. Hollywood, sempre atento aos detalhes, percebeu primeiro e ergueu a mão, indicando que algo estava errado. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta foi arrombada e a equipe de Hollywood ouviu os sons inconfundíveis de invasores entrando.
— Droga, fomos cercados! — Murmurou Boris, sacando sua arma.
Alexei e Tank seguiram o exemplo, mas antes que pudessem reagir adequadamente, tiros foram disparados, ecoando pelas paredes da casa. Hollywood lançou um olhar acusador para Yuri.
— Você nos traiu, desgraçado! — Ele rosnou, a raiva evidente em seu tom.
Yuri levantou as mãos em um gesto de rendição, a expressão em seu rosto sendo de surpresa genuína, mas não houve tempo para discutir. A força avassaladora dos invasores, que se moviam com precisão e rapidez, fez com que a equipe de Hollywood tivesse que se render.
— Soltem as armas e rendam-se! — Uma voz feminina, firme e autoritária, ecoou pela casa.
Os invasores entraram na sala, armas apontadas e olhos frios. Hollywood, Boris, Alexei e Tank levantaram as mãos em sinal de rendição, suas armas caindo ao chão com um som metálico. Da porta, uma figura encapuzada entrou, caminhando com confiança.
A tensão no ar era palpável quando a figura encapuzada parou no centro da sala. Lentamente, ela levantou as mãos e puxou o capuz para trás, revelando um rosto bonito e determinado. O choque foi imediato.
— São todas mulheres. — Murmurou Alexei, sua voz carregada de surpresa.
A líder, uma mulher de olhos intensamente verdes e cabelo escuro, olhou para cada um dos homens com uma expressão de desafio. Seu porte altivo deixava claro que ela estava no comando.
— Quem são vocês? E o que querem? — Perguntou Hollywood, tentando manter a calma, mas não conseguindo esconder completamente o sarcasmo em sua voz.
A mulher sorriu ligeiramente, uma expressão que não alcançou seus olhos.
— Nós fazemos as perguntas aqui. E garanto que vocês vão querer cooperar. — Ela respondeu, sua voz firme e autoritária. — Levem-nos.
Com um aceno de cabeça, as outras mulheres começaram a prender os homens, garantindo que não houvesse qualquer tentativa de resistência. Hollywood trocou um olhar preocupado com Boris, Alexei e Tank, ciente de que a situação havia se tornado ainda mais complicada.
— Parece que a diversão realmente começou. — Murmurou Hollywood, seu sarcasmo habitual se misturando com uma dose de preocupação real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...