Capítulo 17 - Encontro de Mundos

1.2K 89 7
                                    

Apos a saida de Rebeca e Hollywood o ambiente estava carregado de tensão e antecipação na base de Rebeca Fedorov. Boris, Alexei, Tank e Yuri foram levados para sentarem em uma sala de descanso improvisada, cercados pelas mulheres de Rebeca. O clima estava estranho, e a sensação de estar em território inimigo não ajudava. Contudo, Boris, Alexei e Tank, com suas personalidades distintas, decidiram transformar a situação em algo mais... interessante.

Boris, o ex-militar dos EUA, conhecido por seu comportamento despreocupado e charme natural, foi o primeiro a quebrar o gelo.

— Então, senhoritas, vocês todas trabalham para a impressionante Rebeca? — Ele perguntou, um sorriso maroto no rosto.

Uma das mulheres, de cabelos negros e olhos penetrantes, olhou para ele com uma mistura de curiosidade e cautela.

— Sim, e somos muito boas no que fazemos. — Ela respondeu, com um tom desafiador.

Alexei, o ladrão habilidoso, não pôde deixar de se intrometer.

— Aposto que são. Mas me digam, como é trabalhar com uma chefe tão intensa? — Ele perguntou, inclinando-se um pouco mais para perto delas, seus olhos brilhando com interesse.

Outra mulher, loira e atlética, riu.

— Intensa é um eufemismo. Rebeca exige o melhor de nós. — Ela respondeu, com um tom de orgulho.

Tank, o grande ex-militar de um lugar desconhecido, geralmente calado, resolveu se envolver na conversa de uma maneira mais... direta. Ele se aproximou da mulher loira, com um sorriso que mostrava sua confiança.

— E você, acha que consegue lidar com o melhor de nós? — Ele perguntou, sua voz grave e provocativa.

A mulher loira ergueu uma sobrancelha, sem se intimidar.

— Ah, eu já lidei com homens mais duros do que você. — Ela respondeu, sorrindo.

Enquanto isso, Yuri, o informante que havia traído o grupo, estava tentando se manter fora dos holofotes. No entanto, uma das mulheres, alta e com um ar de superioridade, o chamou.

— Yuri, você realmente achou que poderia nos enganar e sair impune? — Ela perguntou, com um tom ameaçador.

Yuri engoliu em seco, nervoso.

— Eu... eu só estava tentando sobreviver. — Ele balbuciou.

Boris, percebendo a tensão, decidiu aliviar o clima com uma piada.

— Ei, vamos pegar leve com o Yuri. Ele já está todo encolhido de medo. — Ele disse, rindo.

Alexei aproveitou a deixa de Boris para fazer uma observação mais picante.

— Sabe, sempre dizem que os traidores têm um lado bom. Talvez ele tenha uma habilidade secreta que ainda não conhecemos. — Ele disse, piscando para a mulher que confrontava Yuri.

A mulher ergueu uma sobrancelha, mas não pôde deixar de sorrir.

— Talvez. Vamos ver o que ele tem a oferecer. — Ela respondeu, em um tom sugestivo.

Tank, vendo a oportunidade, resolveu entrar na brincadeira.

— Yuri, por que você não mostra para a gente o que realmente sabe fazer? Talvez possamos convencê-las de que você vale a pena. — Ele disse, com um sorriso travesso.

Yuri olhou para seus companheiros, sem saber se agradecia ou odiava por suas provocações. As mulheres ao redor deles riram, e a tensão na sala diminuiu um pouco, transformando-se em uma mistura de diversão e provocação.

Boris, Alexei e Tank continuaram a flertar e brincar com as mulheres, cada um usando seu próprio estilo. Boris com seu charme descontraído, Alexei com sua ousadia provocante, e Tank com sua confiança imponente. As mulheres de Rebeca, embora cautelosas, começaram a relaxar, permitindo-se rir e responder às provocações.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora