Hollywood saiu da sala onde estava com Rebeca, sua mente ainda refletindo sobre a complicada missão de organizar o encontro entre ela e o Senhor Demônio. Antes de sair, ele se voltou para Rebeca, sua curiosidade habitual voltando à tona.
— E onde estão meus homens? — Ele perguntou.
Rebeca deu um sorriso leve, apreciando a ansiedade em seu tom.
— Estão na sala ao lado, lidando com as minhas... subordinadas. — Ela respondeu com um toque de diversão em sua voz.
Hollywood arqueou uma sobrancelha, um sorriso maroto se formando em seus lábios. Ele sabia que algo interessante estava acontecendo.
— Ah, entendo. Muito bem, vamos ver o que está acontecendo lá. — Ele disse, despedindo-se de Rebeca com um aceno antes de seguir para a sala indicada.
Enquanto caminhava pelo corredor, ele encontrou uma das empregadas de Rebeca e perguntou com um tom casual:
— Qual é essa sala? O que exatamente está acontecendo lá dentro?
A empregada sorriu, um tanto nervosa.
— Essa é a sala de treinamento. A senhorita Fedorov costuma usá-la para testar novos recrutas... e, ao que parece, seus homens estão se saindo muito bem no teste. — Ela explicou.
Hollywood riu baixinho, sua curiosidade só aumentando. Ele abriu a porta da sala de treinamento e o que encontrou o fez parar por um momento, absorvendo a cena.
Dentro da sala, Boris, Alexei, Tank e Yuri estavam em várias situações embaraçosas e cômicas. Boris estava tentando evitar os golpes rápidos de uma das mulheres de Rebeca, enquanto Alexei, com seu charme habitual, tentava, sem sucesso, flertar com outra. Tank estava deitado no chão, cercado por várias mulheres que pareciam intrigadas com sua força bruta, e Yuri, o ex-militar americano, estava sendo intimidado por uma mulher com um semblante severo.
— Bem, parece que vocês estão se divertindo muito, hein? — Hollywood disse, sua voz carregada de sarcasmo.
Boris, que estava esquivando de um chute, olhou para Hollywood e gritou:
— Hollywood, tire-nos daqui! Essas mulheres são imparáveis!
Hollywood riu alto, cruzando os braços.
— Eu avisei para não subestimarem as mulheres russas. Mas vocês são tão teimosos...
Alexei, tentando manter sua dignidade enquanto era ignorado por sua "admiradora", olhou para Hollywood com um olhar exasperado.
— Pode parar de rir e nos ajudar, chefe?
Tank, ainda no chão, olhou para Hollywood com um sorriso cansado.
— Eu estou bem, só um pouco... impressionado com a força delas. — Ele disse, tentando parecer tranquilo.
Yuri, por outro lado, estava visivelmente abalado.
— Hollywood, essa aqui vai arrancar meus órgãos genitais e dar para o cachorro dela! — Ele disse, sua voz tremendo.
Hollywood riu novamente, divertido com a situação. Ele se aproximou do grupo e falou com um tom de autoridade, mas ainda assim divertido.
— Ok, ok, senhoritas. Eu preciso dos meus homens inteiros para a missão. Podemos dar um tempo na "diversão"?
A mulher que estava intimidando Yuri olhou para Hollywood e, com um sorriso malicioso, deu um passo atrás.
— Claro, eles são todos seus, por enquanto. — Ela disse, suas palavras carregadas de um desafio sutil.
Hollywood fez um gesto para que os homens o seguissem. Boris, Alexei, Tank e Yuri se levantaram rapidamente, aliviados por serem salvos.
— Vocês têm sorte que eu gosto de vocês. Agora, vamos sair daqui antes que mudem de ideia. — Hollywood disse, conduzindo-os para fora da sala.
Enquanto caminhavam pelo corredor, Yuri ainda parecia nervoso, e Hollywood não pôde deixar de fazer uma última piada.
— Quem diria, Yuri, que você teria medo de uma mulher? — Ele disse, rindo.
Yuri olhou para ele, ainda pálido.
— Não era qualquer mulher, Hollywood. Ela era um demônio em forma humana!
Hollywood riu novamente, apreciando o alívio cômico após tanta tensão. No entanto, ele sabia que a missão estava apenas começando, e a verdadeira prova ainda estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...