Ao chegarem ao destino, o caminhão parou bruscamente, e os homens dentro dele ficaram em silêncio, escutando os gritos abafados e sons de movimento do lado de fora. O ambiente dentro do caminhão estava tenso, cada um tentando manter a calma enquanto esperavam pelo que estava por vir.
Hollywood, sempre o primeiro a quebrar o silêncio, murmurou com um sorriso irônico:
— Vocês sabem o que vai acontecer agora, certo? Eles vão arrancar nossos órgãos genitais e dar de presente para o cachorro da chefe.
Yuri, já nervoso, ficou ainda mais pálido com a fala de Hollywood. Sua respiração acelerou, e ele começou a tremer.
— Não... não podem fazer isso... — Yuri gaguejou, lágrimas escorrendo pelo rosto.
Os outros, apesar da tensão, não conseguiram conter a risada. A imagem de Yuri, desesperado e chorando, trouxe um momento de alívio cômico à situação.
— Ah, Yuri, você realmente sabe como nos fazer rir, mesmo em momentos como esse. — Hollywood disse, ainda rindo.
Do lado de fora do caminhão, os sons de passos se aproximavam. A comandante das sequestradoras parou perto da porta e, com uma voz firme, informou:
— Todos estão lá dentro, chefe.
Uma figura feminina apareceu ao lado da comandante. Ela era uma mulher impressionante, com uma presença que exalava autoridade e graça. Seus passos eram decididos, e seu olhar, afiado como uma lâmina.
— Humm, parece que eles estão se divertindo. — Ela disse, olhando para a comandante com um sorriso enigmático.
A comandante acenou, confirmando. — Sim, chefe. Estão prontos para serem apresentados a você.
A porta do caminhão foi aberta, revelando a mulher que comandava aquelas sequestradoras. Ela olhou diretamente para Hollywood e os outros, avaliando cada um deles com um olhar penetrante. O que viria a seguir, ninguém sabia, mas todos sentiam que o verdadeiro desafio estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...