Capítulo 9 - O Tabuleiro Sangrento

30 2 0
                                    

Enquanto isso, no imponente castelo dos Torres, os preparativos finais estavam sendo realizados com fervor. Jack Torres e seus conselheiros estavam reunidos para a última e crucial reunião. Ao redor da mesa de conferências, cada membro do conselho estava atento, pronto para desempenhar seu papel na execução do plano.

Jack Torres, com seu semblante endurecido e olhos penetrantes, começou a delinear o plano.

— Enviaremos outra carta para o Senhor Demônio, com uma data estipulada. Daremos a ele um mês para matar o próprio pai. — Jack falou com uma frieza calculada.

Dmitri Ivanov, o estrategista frio e calculista, assentiu. — Precisamos garantir que ele acredite que essa é sua única chance de consolidar seu poder.

Viktor Mikhailov, o executor implacável, sorriu maliciosamente. — E nós estaremos prontos para agir assim que ele cumprir a tarefa suja.

Mikhail Volkov, o informante astuto, mantinha-se nas sombras, ouvindo atentamente enquanto traçava mentalmente os detalhes do plano. Ele sabia que cada movimento precisava ser perfeito para garantir o sucesso.

Jack Torres continuou, sua voz carregada de determinação. — Não vamos deixar ninguém vivo. Preparem uma emboscada e matem o filho de Marfim antes mesmo dele chegar na delegacia.

Uma risada tenebrosa ecoou pela sala, com cada membro do conselho concordando em uníssono. A tensão e a excitação pela vingança eram palpáveis, e todos estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para garantir o sucesso do plano.

Com os últimos preparativos concluídos, Jack Torres olhou para seus conselheiros com um olhar de aprovação. — Estamos prontos. Estejam preparados para qualquer eventualidade. A guerra entre nossas famílias está prestes a atingir seu clímax, e nós seremos os vencedores.

Os conselheiros assentiram, suas expressões sombrias e determinadas. O destino da máfia italiana estava selado, e os Torres estavam prontos para derramar sangue em nome de sua vingança.

A carta foi escrita com precisão, detalhando a data exata para o assassinato de Marfim. Ela foi lacrada e enviada, marcando o início de uma contagem regressiva mortal. A guerra de poder entre as duas famílias estava prestes a se intensificar de uma forma que ninguém poderia prever, e o Senhor Demônio estava prestes a ser colocado no centro de uma trama sombria e traiçoeira.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora