Os preparativos para a viagem estavam concluídos, e Hollywood estava pronto para seguir em frente com sua equipe. Ao se juntar a ele, estavam três homens de diferentes origens, cada um trazendo suas próprias habilidades e temperamentos para a mesa.
O primeiro era um ex-militar de um lugar desconhecido, um homem de poucas palavras, mas uma presença imponente. Sua experiência em combate e habilidades de sobrevivência o tornavam um ativo valioso em situações perigosas.
O segundo homem era um ladrão habilidoso, conhecido por sua astúcia e destreza em situações de alto risco. Ele devia a Hollywood sua vida, e sua lealdade era inabalável, mesmo que suas maneiras fossem um tanto desajeitadas.
O terceiro homem, um ex-militar das forças armadas dos EUA, era o mais calmo e calculista do grupo. Sua formação militar o tornava especialista em estratégia e logística, e sua capacidade de pensar rapidamente em situações de pressão era inigualável.
À frente dos quatro homens, o Senhor Demônio emitiu uma ordem clara e direta.
— Descubram tudo o que puderem sobre esses filhos da puta. Não deixem pedra sobre pedra. Quero cada detalhe de suas operações, suas fraquezas, seus pontos fracos. Não quero surpresas.
Hollywood olhou para sua equipe, um sorriso de confiança brincando em seus lábios.
— Vocês ouviram o homem. Nada de meio termo. Vamos fazer isso direito. — Sua voz era áspera e cheia de determinação, seu sotaque carregado ecoando no ar.
O ex-militar desconhecido assentiu silenciosamente, sua expressão séria enquanto ele analisava cada detalhe da missão. O ladrão habilidoso esfregou as mãos com antecipação, um brilho travesso em seus olhos enquanto ele imaginava os desafios que estavam por vir. O ex-militar dos EUA manteve sua compostura, seu olhar penetrante revelando uma mente afiada e alerta.
Com a equipe montada e os objetivos claros, Hollywood sabia que estavam prontos para qualquer coisa que o destino lhes reservasse. A viagem para a Rússia seria apenas o começo de uma jornada cheia de perigos e traições, mas ele estava determinado a enfrentá-la de frente, com sua equipe ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...