Capítulo 3 - O Jogo das Sombras

32 3 0
                                    

No imponente castelo dos Torres, situado em meio a vastas paisagens da Rússia, uma aura de tensão pairava no ar. Jack Torres, o patriarca da família, estava sentado em sua cadeira de mogno maciço, com os punhos cerrados de raiva. Seu semblante duro e os olhos faiscantes denotavam a fúria que queimava dentro dele.

Ao redor da enorme mesa de conferências, estavam os membros do conselho dos Torres, homens de semblantes severos e posturas rígidas. Cada um deles representava uma parte vital do império da máfia russa, leais a Jack Torres e dispostos a seguir suas ordens até o fim.

Ao seu lado direito estava Dmitri Ivanov, o estrategista frio e calculista, conhecido por sua habilidade em elaborar planos complexos e eficazes. Do outro lado estava Viktor Mikhailov, um executor implacável, cuja reputação de crueldade o precedia por onde quer que fosse. Atrás de Jack, mantendo-se discreto nas sombras, estava Mikhail Volkov, o informante astuto, capaz de obter informações valiosas dos cantos mais sombrios do submundo.

Jack Torres respirou fundo, controlando sua raiva antes de começar a falar.

— A proposta desse maldito moleque dos italianos... colocar minha filha no meio disso tudo é um insulto imperdoável. Mas não vamos deixar isso passar impune. — Sua voz ecoou pela sala, carregada de determinação.

Dmitri Ivanov assentiu, seus olhos azuis gelados focados em Jack.

— Concordo, senhor. Devemos mostrar aos italianos que não podem brincar com os Torres impunemente. Precisamos de um plano que os destrua completamente.

Viktor Mikhailov inclinou-se para frente, suas mãos grandes repousando sobre a mesa de madeira polida.

— Devemos atacá-los onde mais dói. Destruir suas fontes de renda, eliminar seus aliados mais próximos. Faremos com que eles paguem caro pelo que fizeram.

Jack olhou para cada um dos membros do conselho, vendo a determinação ardente refletida em seus olhos. Ele sabia que podia contar com eles, não importa o que acontecesse.

Enquanto Jack Torres contemplava as palavras de seus conselheiros, Viktor Mikhailov ergueu-se de sua cadeira, sua expressão sombria revelando uma ideia sinistra que fervilhava em sua mente.

— Senhor, permita-me sugerir algo ousado. Se aceitarmos o plano do moleque do Senhor Demônio, podemos usar isso a nosso favor. Vamos deixá-lo executar o trabalho sujo, mas garantir que, no final, ele seja o único a pagar o preço. Podemos armar uma cilada para incriminá-lo pelo assassinato de seu próprio pai e, ao mesmo tempo, eliminar todos os membros da mansão italiana.

Um silêncio tenso pairou sobre a sala, enquanto os conselheiros absorviam a proposta de Viktor. Dmitri Ivanov franziu o cenho, pensativo, enquanto Jack Torres ponderava a sugestão com cautela.

— É uma proposta arriscada, Viktor. Mas se pudermos manipular o moleque do Senhor Demônio para fazer o nosso trabalho sujo e depois jogá-lo às feras, poderemos eliminar dois inimigos de uma vez só. — Jack Torres falou lentamente, avaliando os possíveis desdobramentos.

Dmitri Ivanov assentiu, adicionando sua própria análise à discussão.

— Se conseguirmos manipular os eventos de forma a colocar a culpa no Senhor Demônio, poderemos desacreditá-lo perante sua própria família e aliados. Será uma jogada inteligente, se formos capazes de executá-la com precisão.

Viktor olhou para Jack Torres com intensidade, esperando por sua aprovação. Sua mente já estava trabalhando nos detalhes do plano, antecipando os movimentos necessários para colocá-lo em prática.

— Façam os preparativos. Vamos implementar esse plano. Mas lembrem-se, a execução precisa ser impecável. Não podemos deixar margem para erros. — Jack Torres finalizou com uma determinação fria em sua voz.

E assim, os Torres começaram a traçar um plano elaborado para manipular o Senhor Demônio, transformando-o em uma peça descartável em seu jogo mortal de poder e vingança.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora