Na mansão de Rebeca, a luz suave da manhã entrava pelas janelas imponentes, iluminando o luxuoso escritório onde Rebeca e sua maior aliada de confiança, Natasha, discutiam seus planos. Rebeca estava sentada em sua cadeira de couro, enquanto Natasha permanecia de pé ao lado, com uma expressão séria.
— Natasha, preciso saber mais sobre Hollywood. — começou Rebeca, seus olhos fixos na tela do laptop à sua frente. — Por que você não se apresentou a ele quando ele estava aqui na mansão?
Natasha hesitou, seus olhos escurecendo com uma mistura de emoções.
— Ele me odeia, Rebeca. Não posso dar mais motivos para me odiar ainda mais. — respondeu Natasha, com a voz firme mas carregada de um ressentimento contido.
Rebeca franziu a testa, intrigada.
— Por que ele te odeia, Natasha?
Natasha desviou o olhar, o silêncio pairando pesado entre elas. Após alguns momentos, ela respirou fundo, mas não respondeu. Rebeca, percebendo que a pergunta havia tocado em algo profundo, decidiu não insistir. O silêncio foi interrompido quando Natasha começou a falar sobre os planos para Rebeca se aproximar do Senhor Demônio, chefe de Hollywood.
— Precisamos ser estratégicas. — disse Natasha, mudando de assunto. — A conversa que você teve com Hollywood nos deu uma vantagem. Ele não revelou muito, mas sabemos que ele tem um respeito profundo pelo Senhor Demônio. Precisamos usar isso a nosso favor.
Rebeca assentiu, interessada.
— Conte-me mais sobre como você conheceu Hollywood e quase fez parte da máfia do Senhor Demônio.
Natasha suspirou, seus olhos vagando pelo escritório enquanto ela se lembrava.
— Conheci Hollywood há alguns anos, em uma missão na qual estávamos em lados opostos. Eu estava infiltrada em uma operação para roubar informações valiosas, e ele estava lá para proteger os interesses do Senhor Demônio. Acabamos nos confrontando, mas houve uma... conexão, uma compreensão mútua da nossa habilidade e determinação.
Rebeca inclinou-se para frente, interessada.
— E como você quase fez parte da máfia?
Natasha sorriu tristemente.
— Hollywood me ofereceu um lugar. Ele viu potencial em mim, mas eu tinha minhas próprias lealdades, meus próprios planos. Recusei, mas a oferta deixou uma marca. Desde então, ele me vê como uma traidora, alguém que não pode ser confiada.
Rebeca balançou a cabeça, compreendendo melhor a complexidade da relação entre Natasha e Hollywood.
— Então, como faremos para me aproximar do Senhor Demônio?
Natasha endireitou-se, pronta para elaborar o plano.
— Vamos usar a informação que temos. Hollywood respeita você e sabe do seu poder e influência. Mostraremos que você é uma aliada valiosa, alguém que ele não pode ignorar. Para conquistar a confiança dele, você deve lhe dar tudo o que ele quiser, mostrar que está disposta a apoiar seus objetivos.
Rebeca sorriu, sua mente já trabalhando nos detalhes.
— Perfeito. E quanto a Hollywood, vamos manter um olho nele. Quero saber cada movimento que ele faz enquanto está na Rússia.
Natasha assentiu, determinada.
— Deixe isso comigo. Não vamos deixar nenhum detalhe passar despercebido.
Rebeca se inclinou para trás na cadeira, satisfeita.
— Vamos fazer o Senhor Demônio ficar na palma da minha mão. Vou ganhar a confiança dele e garantir que ele se sinta indispensável para mim. Com ele do nosso lado, ninguém será capaz de nos deter.
Natasha concordou, seus olhos brilhando com determinação.
— Isso mesmo. Você será a aliada mais valiosa que ele já teve, e quando ele menos esperar, teremos todos os seus segredos na palma da mão.
Com o plano traçado, as duas mulheres se prepararam para os próximos passos. Rebeca sabia que a aproximação com o Senhor Demônio seria crucial para seus planos, e com Natasha ao seu lado, estava confiante de que poderiam manipular a situação a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Demônio
RomanceSinopse No mundo implacável das grandes máfias, o jovem e ambicioso Senhor Demônio se vê diante de uma perigosa encruzilhada. Com a saúde de seu pai deteriorando rapidamente devido ao câncer, ele deve assumir o comando da máfia italiana. Em meio a e...