Capítulo 11 - Conspirações na Escuridão

26 2 0
                                    

Na cidade de Omsk, uma cidade industrial situada na vasta planície siberiana, Hollywood e seu grupo se preparavam para encontrar um dos informantes mais confiáveis de Hollywood, um homem conhecido apenas como Yuri. A viagem até Omsk havia sido uma mistura de contratempos e momentos hilários, graças ao jeito teatral de Hollywood e sua habilidade de atrair problemas.

Ao chegarem ao centro da cidade, Hollywood conduziu o grupo pelas ruas estreitas e movimentadas, suas botas ressoando contra o pavimento coberto de neve. O clima era gelado, e o vapor de suas respirações se misturava com o ar frio. Hollywood, porém, parecia imune ao frio, seu humor sarcástico intacto.

— Ah, Omsk! Uma cidade tão acolhedora. Aposto que o nosso amigo Yuri já está esperando com chá e biscoitos. — Ele disse, esfregando as mãos com exagero.

Boris, sempre sério, olhou para Hollywood com desdém.

— Yuri não é exatamente do tipo que serve chá, Hollywood. Ele é um ex-agente da KGB. — Respondeu Boris, sua voz carregada de irritação.

Alexei riu baixinho, os olhos brilhando com diversão.

— Talvez ele tenha atualizado suas habilidades de espionagem para incluir hospitalidade, Boris. Nunca se sabe. — Disse Alexei, apreciando a ironia.

Tank, o ex-militar dos EUA, apenas balançou a cabeça.

— Eu não me importo com chá ou biscoitos. Só quero informações sólidas e uma saída rápida. — Declarou Tank, ajustando seu boné militar.

Eles chegaram a um prédio discreto, uma antiga fábrica que agora servia como esconderijo para Yuri. Hollywood deu três batidas rápidas na porta de metal, seguindo um padrão previamente combinado. Momentos depois, a porta rangeu ao ser aberta, revelando a figura robusta de Yuri, um homem de meia-idade com uma cicatriz que lhe atravessava o rosto e um olhar penetrante.

— Hollywood, você sempre sabe como fazer uma entrada. — Disse Yuri, sua voz grave e carregada de um sotaque russo pesado.

— Ah, Yuri! Faz tanto tempo! Espero que tenha trazido aqueles biscoitos. — Respondeu Hollywood, com um sorriso largo.

Yuri apenas revirou os olhos e gesticulou para que entrassem.

— Vamos, entrem antes que alguém nos veja. — Ele murmurou, fechando a porta atrás deles.

Dentro do esconderijo, a atmosfera era densa e carregada de tensão. Hollywood e seu grupo se acomodaram em torno de uma mesa improvisada, enquanto Yuri pegava um mapa detalhado da região e o estendia sobre a mesa.

— A situação com os Torres está ficando cada vez mais complicada. — Começou Yuri, apontando para várias áreas destacadas no mapa. — Eles reforçaram a segurança em todos os seus pontos estratégicos. Será difícil se aproximar sem sermos detectados.

Hollywood se inclinou para frente, o sorriso sarcástico substituído por um olhar de concentração.

— Precisamos de todas as informações que você tem, Yuri. Qualquer detalhe, por menor que seja. — Disse Hollywood, a seriedade de sua voz contrastando com seu habitual tom brincalhão.

Yuri assentiu, começando a compartilhar o que sabia. Ele falou sobre os movimentos recentes dos Torres, suas alianças, e os pontos fracos que poderiam ser explorados. A cada nova informação, Hollywood e seu grupo trocavam olhares, cientes de que a missão seria mais perigosa do que haviam antecipado.

— E uma última coisa, — disse Yuri, olhando diretamente para Hollywood. — Há um boato de que Jack Torres está planejando uma grande ofensiva. Algo que vai mudar o jogo para sempre.

Hollywood franziu o cenho, sua mente trabalhando rapidamente para processar a informação.

— Precisamos descobrir o que é essa ofensiva e como podemos usá-la a nosso favor. — Disse Hollywood, seu tom decidido.

Boris, Alexei, e Tank concordaram em silêncio, prontos para seguir as ordens de Hollywood. Com as informações de Yuri, eles sabiam que tinham uma chance de virar o jogo contra os Torres, mas também estavam cientes dos perigos que enfrentariam.

Senhor DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora