“La Reina”
⚽
Hoje era a cerimônia do Ballon D'or, e sua esposa era uma das candidatas ao prêmio, a favorita inclusive. Poderia ser o segundo prêmio seguido de Alexia, e ela estava animada. Essa era o primeiro evento em que você estava ao lado dela com toda a mídia sabendo sobre o relacionamento de vocês. Vocês estão casadas a quase dois anos, mas o público sabe sobre a relação de vocês apenas a 5 meses. Por mais que a capitã do Barcelona odiasse esses eventos cheios de paparazzi, ela estava feliz por você estar ao lado dela sem ter que fingir nada.
[...]
Vocês duas estão sentadas esperando o anúncio da ganhadora do prêmio. Alexia estava extremamente ansiosa ao seu lado.
— Calma, babe. Eu tenho certeza que esse prêmio será seu. Você foi a melhor nesta temporada. — Você segurou a mão dela firmemente.
— Eu sei, Bonita. Mas eu perdi a Champions, não tive a temporada perfeita.
Perfeita.
Esse era o dilema de Alexia. Ser perfeita.
— Você é perfeita, dentro e fora de campo. Independente que você não tenha ganhado a Champions, a falta deste título na apaga o mérito e o quanto você merece este título. — Acariciou a mão dela com o polegar.
— Agora vamos anunciar a vencedora da Ballon D'or. — O presidente da FIFA anunciou do palco e nossa atenção ficou focada nele.
Passou no telão as nomeadas a concorrer nesta edição, muitas jogadoras talentosas no cenário mundial.
Kylian Mbappé pegou o envelope com o resultado e foi até o microfone.
— E a Bola de Ouro vai para... — Ela abriu o envelope — Alexia Putellas.
O local se encheu de aplausos e pode ver o sorriso grande no rosto de sua esposa que se levantou indo para receber o prêmio – não sem antes deixar um beijo em seus lábios –.
Mbappé entregou o troféu na mão de Alexia e a se dirigiu até o microfone para dizer algumas palavras.
— Obrigado a todos por me darem a honra de receber este troféu. Nada disso seria possível sem minha equipe, meu time o Barça, minha família e minha esposa que sempre me incentiva a trabalhar mais e mais para ser ainda melhor. Eu te amo muito, meu amor. — Ela olhou para você sorrindo e você mandou um beijo na direção dela.
Depois de tirar algumas fotos no palco com a Bola de Ouro ela voltou para o assento ao seu lado. Colocou o troféu em seu colo e beijou sua bochecha sussurrando em seu ouvido:
— Esse foi por você, te quiero. — Disse e sorriu.
Você também sorriu. Amava quando ela dizia que te amava em espanhol.
— Eu também te amo, amor. Você merece muito esse troféu, só você sabe o quanto você trabalha para ser a melhor a cada dia, e isso é uma prova de que todos no mundo reconhecem seu trabalho e concordam que você é a melhor. Ainda virão muitos e eu estarei ao seu lado em todos. — Você segurou a mão dela fortemente.
— Obrigado por tudo, você é tudo pra mim, tenho muita sorte de ter você. — Ela beijou sua mão encima da aliança dourada que contornava seu dedo.
Ainda virão muitos prêmios e você estará com ela.
•
•
•Esse é sobre a segunda Bola de Ouro que a Alexia ganhou, aqui ela não rompeu o ACL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanfictionUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados