XXVI - Leah Williamson

3.2K 174 17
                                    

“Vegas”

“Vegas”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era uma tenista brasileira, e estava em Las Vegas para o WTA Finals, você conseguiu a oportunidade de disputar o torneio final do ano por ser a n°3 do ranking.

Você havia caído no grupo A, com Sabalenka, Pegula e Rybakina. Venceu duas das três partidas, perdendo apenas para a n°1, Aryna Sabalenka. Se classificou para a semifinal e venceu Coco Gauff, na final enfrentou Iga Swiatek que derrotou Aryna nas semis. Você venceu a polonesa por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 7-5.

Depois da final você estava em uma festa para comemorar. Você estava sentada descansando após dançar um pouco. Quando você percebe, uma mulher loira senta ao seu lado. Você olha bem para ela e percebe já ter visto ela em algum lugar.

— Parabéns pelo título, você foi incrível na quadra. — Ela diz gentilmente e bebe um gole de seu copo.

— Obrigado... — Olho para ela perguntando seu nome.

— Leah Williamson. — Quando ela diz você se lembra.

A jogadora gostosa da Inglaterra, capitã e vencedora da Euro em 2022.

— Oh, eu sabia que reconhecia você de algum lugar. — Ela te olha sugestivamente.

— E de onde seria?

— Euro, eu assisti a final de casa, e este ano fui assistir a finalíssima, e eu também não esqueceria de uma mulher bonita como você. — Ela sorri levemente e suas bochechas ficam com um tom rosado — E você, veio aqui de férias e soube do jogo?

— Não. Eu acompanho o tênis a algum tempo, acompanho você, então resolvi aproveitar que estou lesionada para vir ver a reta final. — Ela explica.

— Bom saber que alguém como você me acompanha, bom você sabe, não são todos os esportistas de outras esportes que nos acompanham assim, então eu fico lisonjeada por isso. — Ela sorri para você.

— Você é muito boa no que faz, todas são, e todos deveriam apreciar isso, esse lindo esporte. — Você se admira com as palavras dela, e ela parece envergonhada quando olha para você — Você quer dançar?

— Leah Williamson, está me chamando para dançar? — Ela ri e dá de ombros.

— Bom, nós podemos tentar. — Ela estende a mão em sua direção e você pega, vocês duas indo em direção ao meio da festa.

A música que toca no local é animada. E você e Leah começam a dançar próximas uma da outra ela te olha com um olhar diferente de minutos atrás, há um brilho em seu olhar. Você se vira ficando de costas para a zagueira e gruda seu corpo no dela, ela passa o braço por sua cintura te puxando mais contra ela. O rosto dela vai até seu pescoço, onde você sente a respiração da inglesa, o que te faz arrepiar.

Você se vira para ela e se aproxima.

— Quer sair daqui? — Ela sussurra em seu ouvido.

Você assente e ela segura sua mão, te guiando para fora da festa.

Logo vocês duas estão no elevador. Leah com o braço em volta de sua cintura e os lábios delas no seu. Quando o elevador soou ao ter chegado no andar, a loira desgrudou seus lábios e te guiou até o quarto do hotel ainda com os braços em volta de sua cintura.

Quando vocês entram no quarto ela te beija novamente, indo em direção a cama.

— Você quer isso? — Ela pergunta carinhosamente passando o polegar por sua bochecha.

— Quero. — Você diz e beija ela.

— Se você se sentir desconfortável me diz, tudo bem? — Você assente e coloca o dedo indicador em seus lábios.

— Para de falar, Le. — Você une seus lábios nos dela novamente.

[⚽]

No dia seguinte, você acordou envolvida por braços forte e uma respiração tranquila sentida em seu pescoço. A noite com Leah havia sido incrível, mesmo com todo o momento ela não deixou de ser gentil.

Os braços dela estava em volta de sua cintura, com uma das mãos repousada em sua barriga. Você pegou essa mão e entrelaçou na sua, acariciando a mão dela de leve.

Após alguns minutos você sente ela se mexer atrás de você. Ela aperta seu corpo contra o dela e resmunga em seu ouvido.

— Bom dia. — Ela deixa um beijo embaixo de seu ouvido.

Você se vira para ela e olha seu rosto levemente inchado, achando a coisa mais fofa.

— Bom dia. — Você diz e tira um cabelo que está no rosto dela — Dormiu bem?

— Eu estava abraçada com você, tive uma das melhores noites. — Você sente suas bochechas ficarem vermelhas de novo.

Ela sempre conseguia fazer você corar e dar um sorriso bobo.

— Para de ser perfeita, Le. — Você esconde o rosto no pescoço da inglesa.

— Você que é perfeita. — Ela passa a mão em seu cabelo.

[⚽]

Você e Leah passaram o dia juntas no hotel aproveitando o clima em Vegas. E nessas horas ela se mostrou ser um pessoa incrível.

Agora no fim da tarde vocês estão novamente juntas no quarto e ela está arrumando as próprias malas para voltar para Londres.

— Você poderia vir comigo. — Leah diz e você que estava mexendo no celular, desvia sua atenção para ela.

— Pra Londres? — Você pergunta surpresa.

— Sim. Eu estou treinando pouco no clube, me recuperando do LCA. — Ela se sentou ao seu lado — Eu adorei passar essas horas com você, e não quero que acabe. Existe aquela frase "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", mas não quero que o que tivemos fique aqui. — Você sorri com a fala dela — Aceita vir comigo para Londres?

— Aceito. E eu também adorei passar esses momentos com você. — Você se aproxima e ela beija sua bochecha.

— Vou adorar te ter por uns dias. — Beija seus lábios e te segura pela cintura.

Vocês duas ainda não sabiam, mas esse seria o início de uma linda história.




Oiee. Desculpem a demora, foi uma semana muito corrida. Era pra ter saído ontem a noite, mas eu fui assistir a final da NWSL e depois acabei dormindo. Inclusive, muito feliz com a notícia de que a Sam e a Kristie estão noivas.

É isso, beijos e não se esqueçam da estrelinha, por favor!

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora