XCIII - Alexia Putellas e Olga Rios

2.6K 119 33
                                    

“time for us”

“time for us”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[👭]

Alexia Pov's

Finalmente chegou as férias, mesmo pouca que elas sejam por causa das Olimpíadas. Após um jogo no México, a temporada se encerrou. Não foi uma temporada fácil para mim, tive problemas envolvendo minha antiga lesão no LCA, e isso acabou me tirando de campo por alguns jogos. Mas no geral foi uma ótima temporada, ganhamos todos os títulos que disputamos, o principal dele, a Champions.

Agora era descanso e foco total para irmos em busca do ouro.

Olga, minha namorada, viajou para a Colômbia, em Cartagena das Índias. Esse foi o local escolhido por nós para aproveitarmos um pouco destas férias.

Era bom estar com ela finalmente, trabalhamos muito e não conseguimos ter esse tempo de qualidade que teremos por alguns dias.

Em nosso primeiro dia na cidade, fizemos um pequeno tour pelo local. Aproveitamos bem, pois mesmo de férias, eu teria alguns eventos por conta de minha nova fundação, a Eleven.

Agora neste momento, eu estava terminando de me maquiar enquanto esperava Olga arrumar seu cabelo.

Eu amo minha namorada, mas ela demora muito para se arrumar.

Eu termino de passar o batom, e vou até o banheiro para ver se ela já terminou. Quando chego até lá, vejo ela passando a mão pelo cabelo, a olho de cima a baixo, observando seu belo conjunto de uma saia com um cropped. 

Ela é extremamente gostosa.

— mi amor, acabou? — Pergunto me encostando no batente da porta.

— Quase, baby. — Ela diz e passa um batom nos lábios.

— Você tá linda. — Eu digo e vejo ela sorrir de lado.

— Obrigado, mi vida. — Ela vai sair do banheiro e deixa um beijo em minha mandíbula ao passar por mim.

Observo ela pegar mais algumas coisas e ela vem até mim.

— Pronto, agora podemos ir.

Verifico se tudo está em minha bolsa, e saímos do quarto. Entramos no elevador, e seguro sua mão, puxando seu corpo para perto do meu, abraçando sua cintura.

— Você tá muito gostosa. — Minha mão pousa em sua bunda.

— Você acha? — Ela olha pra mim de maneira sedutora.

— Hmhum, estou inclusive cogitando voltar para dentro daquele quarto com você. — Mordisco seu pescoço.

— Não, não, senhorita, você me prometeu aquele churros.

Merda. Não sei se aguentarei toda a noite.

— Você tem certeza? Prefere churros do que eu te fodendo por horas? — Sussurro a última parte em seu ouvido.

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora