XLVII - Megan Rapinoe

1.7K 82 13
                                    

“the final”

“the final”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽]

Megan estava se despedindo do futebol, após anos se dedicando a esse esporte e fazer tanto por ele. Aqui estava você no Snapdragon Stadium, em San Diego, para assistir sua namorada disputando o título da NWSL, com sua equipe do OL Reign. Além da final do campeonato, essa partida também marcaria o fim da carreira de Megan, seria a última partida que ela jogaria e depois colocaria um ponto final em sua linda carreira.

As duas equipes entraram em campo, NY Gotham com seu uniforme tradicional branco e o OL Reign com seu uniforme azul. Quando ambos os times estão alinhados você olha para Megan e percebe que ela está procurando você na arquibancada, quando ela te encontra, a americana sorri e você manda uma piscadela para ela que ri e desvia o olhar.

O jogo começou movimentado, com disputa pela bola. Quando aos 3:30 minutos de jogo, ao se preparar para fazer uma corrida, Megan acaba torcendo o pé direito, caindo no campo para sua aflição. A arbitragem para o jogo para que o atendimento possa ser feito. Quando Megan levantou e você viu ela saindo mancando com a ajuda dos médicos de seu time, você sabia que ela não voltaria mais para o campo, e ali ela estava se despedindo do futebol. A torcida no estádio aplaudia sua namorada, e enquanto atravessava o campo pelo lado de fora, Megan agradeceu o apoio de todos. Quando ela chegou até o banco de reservas, você pôde ver o rosto da jogadora vermelho e lágrimas por seu rosto. Seus olhos também estavam marejados e quando a americana olhou para você você sorriu fraco para ela, mandando um beijo.

[⚽]

Fim de jogo, o NY Gotham é campeão pela primeira vez da NWSL, após a vitória por 2-1. Você sai da arquibancada e desce até o vestiário sabendo que é lá que Megan está, ela te mandou uma mensagem dizendo que estavam examinando seu tornozelo.

Você entra no vestiário e Megan vê você, se aproxima e te abraça forte se permitindo chorar.

— Ei, amor. — Você beija o cabelo rosa — Eu sei que não era assim que você queria que acabasse, mas infelizmente coisas assim acontecem, e independente de tudo eu, e aposto que todos os fãs do futebol no mundo inteiro estão completamente orgulhosos e agradecidos por tudo que você fez pelo futebol feminino. Foi uma honra gigante ver você jogar por todos esses anos, muitas novas jogadoras irão surgir por sua causa, por você ter aberto portas e inspirar tanta gente. — Você segura o rosto dela enquanto ela olha para você — Vamos lá pra cima? — Ela sorri fraco e limpa as lágrimas.

— Eu te amo. Você é muito importante para mim e eu agradeço tanto por ter você. — Ela beija seus lábios e te abraça de novo — Agora você vai ter que me aturar em casa. — Ela diz com humor e você ri.

— Isso não será um problema, amor. Eu espero que não.









Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora