“Ciúmes”
[⚽]
Você era a fotógrafa do time do San Diego Wave, hoje foi o media day, da temporada 23/24. O dia foi exaustivo, tirar foto de todas as jogadoras não é algo fácil. Tudo que você queria era ir para casa e descansar.
Você estava em sua sala quando Isabella Briede bateu em sua porta.
— Hey, Belle. Tudo bem? — Você estava verificando sua câmera.
— Tudo bem, eu só queria saber sobre as fotos. Você pode me mostrar algumas? — Ela se aproxima da mesa onde a câmera estava.
— Posso sim, teve sorte de me pegar com a câmera ainda fora da bolsa. — Ela ri de seu comentário.
Você olha as fotos na câmera e vai diretamente as da meia.
— Ficaram ótimas, você pode me mandar?
— Elas estão salvas no computador, posso te mandar quando chegar em casa, pretendo mandar para todas da equipe. — Você diz desligando a câmera e a guardando em sua bolsa.
— Tudo bem, obrigado. — Ela sorri e você coloca a bolsa no braço pronta para ir.
— Então, a gente se vê. — Você diz fazendo o possível para sair dali.
— S/n, eu queria te fazer um convite. — Ela te para antes que você possa ir — Então, eu vejo você aqui no clube, e tô a um tempo tentando criar coragem para te chamar para sair. — Ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha — Você é linda.
— Belle... — Você se prepara para se afastar.
— S/a eu... — Você olha rapidamente para a porta vendo Alex com um expressão chocada e brava no rosto.
— Alex... — Você diz mas a morena sai rapidamente — Desculpa, Belle, mas eu não posso, e eu preciso ir.
— Tudo bem. — Ela diz quando você já estava saindo.
Você anda rápido tentando alcançar a Morgan.
— Alex, espera. — Você vê a atacante indo rápido até seu carro.
Você anda rápido e consegue chegar até ela.
— Ei, morena. — Você segura a mão dela e ela se vira para você.
— O que foi? — Ela diz fria.
Mesmo com cara fechada, ela estava linda, os cabelos dela estavam com a ponta ondulada, e a maquiagem recém tirada em seu rosto.
— Ei, você tá brava? — Você pergunta já sabendo a resposta.
— O que você acha, S/n? Eu acabei de ver uma mulher com a mão no rosto da minha namorada.
Você e Alex namoram a 1 ano, mas ainda "escondem" a relação por causa da atacante ainda estar em processo de divórcio com o ex-marido.
— Amor, não precisa ficar com ciúmes, eu amo você. Só que infelizmente a Belle não tinha como saber que eu sou comprometida. — Você ainda segurava a mão da atleta — Vamos para sua casa, não queremos que os paparazzis descubram ainda.
— Tudo bem.
Você vai até seu carro e vai atrás do carro de Alex, chegando minutos depois na casa da mesma.
Você saiu do carro e entrou na casa. Alex chegou alguns minutos à sua frente. Quanto entrou na casa logo percebeu o silêncio do local. Os filhos de Alex estavam com o pai. O único som que você ouviu foi do chuveiro ligado, o que significa que Alex estava lá. Você foi até o quarto e tirou sua roupa entrando no banheiro, vendo o corpo da morena de costas embaixo do chuveiro. Quando você entra no box e coloca a mão na cintura, Alex se assusta um pouco e se vira vendo você. Ela ainda estava com uma carranca em seu rosto.
— Ei, ciumentinha. Dá um sorriso pra mim. — Você beijou o maxilar dela e viu um pequeno sorriso brotar em seus lábios fazendo você rir — Eu te amo, você sabe disso.
— Eu também te amo, mas se você deixar alguém te encostar daquele jeito de novo, não vai ter amor que te proteja. — Ela enfia a mão entre os fios de seu cabelo que estava molhado por causa da água do chuveiro.
Você aperta a cintura dela e aproxima seu rosto levando seus lábios aos dela.
— Você sabe que eu só tenho olhos para você, querida. — Você passa o polegar pelos lábios dela.
Alex era incrivelmente linda. E ter ela em sua frente embaixo do chuveiro era com certeza uma das melhores visões.
— Eu espero que seja, mesmo, porque senão ficará sem olhos até para mim. — Ela ameaça e você ri nervosamente.
— O meu Deus, minha mulher é extremamente ciumenta. — Você beija os lábios dela — Posso te provar que você é a única, meu amor? — Você diz de maneira sedutora e beija o pescoço da mais velha.
— Não sei, ainda estou brava com você. — Ela tenta resistir.
— Tem certeza? — Você passa sua mão pelo corpo dela, descendo.
Ela fecha os olhos aproveitando o toque. Você segura a cintura dela e beija o pescoço novamente, mas dessa vez traçando um caminho até os seios da atleta.
Quando você olha para cima, Alex está te observando mordendo o lábio inferior. Ela puxa seu rosto para um beijo desesperado, sua língua disputa com a dela pelo controle.
— Me leva pra cama. — Alex diz em seu ouvido após o beijo.
Você desliga o chuveiro e pega a morena no colo, sem desgrudar seus lábios você a coloca na cama se deitando por cima da mesma.
— Você é perfeita. — Você sussurra no ouvido dela e deixa um beijo em seu busto — Em todas as partes. — Deixa um beijo na barriga dela e traça um caminho até o lugar que você mais quer chegar.
Você passa o dedo pela intimidade dela e já sente o quão molhada a americana está.
— É bom saber que eu te deixo assim. — Você diz e beija o interior de suas coxas fazendo com que ela solte um pequeno gemido.
— Baby, por favor... — Ela implora.
— O que você quer meu bem? — Você finge de sonsa.
— Enfia a porra dessa sua língua em mim. — Ela diz já sem paciência.
— O que você quiser, meu amor. — Você começa a chupar sua intimidade fazendo a atacante gemer alto seu nome.
— S/n...
Você começa ir mais rápido trocando sua boca pelos seus dedos. Você coloca dois dedos dentro dela e leva Alex ao delírio. Logo você acelera seus movimentos e não demora muito para a jogadora atingir seu orgasmo. Você leva seus dedos a boca e depois beija a americana fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto.
— Nós molhamos toda a cama. — Você diz vendo o lençol molhado.
— Foda-se a cama, eu não acabei com você. — Alex diz ofegante — Vou te mostrar que você é só minha. — Ela dá um sorriso malicioso e se senta em seu colo.
A noite estava longe de acabar...
•
•
•
•
•Com vocês, meu pequeno surto após a madrugada acordada assistindo F1.
Agora tem El Clássico, infelizmente a Alexia não vai jogar, mas espero que ela se recupere logo.
Deixem aqui um pedido de alguma jogadora do Barcelona ou do Real Madrid, o time que ganhar hoje eu farei um da jogadora mais pedida.
Beijooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanficUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados