"rumors"
[🏀]
ET
Paige Bueckers é vista gravando - com muita animação -, S/n S/s, que foi draftada pelo Connecticut Sun na 4th pick do Draft da WNBA. As duas jogadoras são muito próximas desde o início de Paige na universidade. Recentemente iniciaram-se rumores de que as duas poderiam estar em um relacionamento, nada foi confirmado, mas está imagem aumenta os rumores ou é apenas uma grande amizade?
user1 espero que seja verdade, elas são lindas juntas
user2 simplesmente minhas mães
user3 A S/n sendo draftada pelo Sun, isso significa que ela não vai ficar longe da Paige 🥳
user 4 vocês sempre romantizando tudo 🙄
[🏀]
Você estava em seu apartamento novo alguns dias após o draft da WNBA, estava animada para o início na equipe. Terminava de colocar todas suas roupas no guarda-roupa enquanto esperava Paige chegar. O lado bom de ser draftada pelo Sun, foi isso, poder ficar perto de Paige, vocês sempre estiveram guardadas desde o início da loira na universidade.
- Ei, babe, cheguei. - Você ouve a voz da jogadora após a porta fechar.
Não demora muito e ela chega na porta do quarto com o celular na mão e um pequeno sorriso brincalhão no rosto.
- Oi, Paige Bueckers, sua namorada aqui gostaria de um abraço e um beijo, ao invés de ser trocada por um aparelho. - Você diz rápido mas séria e ela te olha alargando o sorriso.
- Oi, meu amor. - Ela abraça sua cintura e beija sua bochecha - Como está sendo seu dia? Minha nova jogadora da liga.
Você sorriu.
- Está sendo bom, melhorou agora que você tá aqui. - Diz passando os braços pelo pescoço da loira - E o seu?
- Tudo certo, fui na universidade hoje pra saber sobre a próxima temporada e também ver sobre as matérias. - Você balança a cabeça - Inclusive, tenho algo pra te mostrar. - Ela pega o celular no bolso.
Quando ela vira o celular para você, era uma notícia da página ET no Instagram, falava sobre como Paige comemorou quando você foi draftada, e isso gerou mais rumores de namoro entre vocês.
- Quer dizer que somos um rumor? - Você pergunta e ela assente rindo - Poxa, preferia um rótulo melhor. - Paige abraça sua cintura e inclina a cabeça fingindo pensar.
- Que tal, amor da minha vida? - Ela pergunta e você ri, poderia ser mesmo verdade, mas a maneira como ela disse isso foi totalmente engraçado.
- Eu acho bom. Mais autêntico. - Você diz sorrindo pra ela.
- Eu acho também. - Ela captura seus lábios em um beijo calmo.
[🏀]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanficUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados