"insecurity"
[⚽]
Você estava sentada na cama no celular enquanto rolava pela sua rede social, até que algo chamou sua atenção. Era uma publicação de um fã clube sobre você e Kate, uma foto de vocês. Você sorriu e deixou uma curtida. Mas aí, você fez errado logo em seguida. Entrou na aba de comentários. A maioria deles fofos e mostrando apoio a vocês, mas tiveram alguns que te acertaram em cheio.
"nossa como a Kate está com ela"
"ela é tão feia"
Haviam alguns com apenas emojis de nojo. Você sabia que sempre teriam essas pessoas na internet e sempre disse que não se importaria, mas era difícil isso não incomodar. Depois de passar minutos lendo, você deixou o celular de lado, se deitando na cama permitindo que suas lágrimas saíssem.
Horas depois você estava na frente do espelho apenas de roupa íntima. Tinha acabado de sair do banho, e parou no espelho para se olhar, vendo o corpo feio que as pessoas tanto disseram. Você avaliava e começava a pensar que era feia e não merecia Kate, que não era o suficiente para ela. Vestiu um blusão da jogadora e um short, voltando pra cama e fechando os olhos pensando em dormir.
[⚽]
Horas depois você sentiu braços ao seu redor e beijos pela sua bochecha, você abriu os olhos e viu Kate deitada em cima de você, já de pijama, provavelmente após sair do banho.
Ela sussurrou um oi em seu ouvido e começou a te beijar, você retribuiu o ato e deixou sua língua entrar na boca da irlandesa. Ela foi descendo a mão pelo seu corpo e entrou dentro de sua blusa subindo o tecido. Quando você percebeu que ela ia tirar sua blusa você se afastou. Percebeu o rosto confuso da jogadora que se aproximou.
— O que foi, amor? — Ela se sentiu ao seu lado.
— Nada, Kate. Eu só, tô com sono. — Ela percebeu que você estava mentindo e se abaixou para olhar seus olhos, vendo-os cheio de lágrimas.
— Ei, porque você tá chorando? — Ela envolveu os braços em torno de você e você negou — Amor, fala comigo, o que aconteceu? — Ela levantou seu rosto fazendo com que seus olhares se encontrassem.
— Você me acha feia? Acha que eu sou magra demais? Que meu corpo é feio? — Você disse de uma vez e ela arregalou os olhos.
— princesa, claro que não. Eu sempre digo para você, que é a mulher mais linda do mundo. — Ela limpou suas lágrimas — Quem te disse que você é feia? — Ela perguntou e pareceu pensar — Espera, você leu comentários na internet, não é?
— Como você sabe? Já viu eles? — Você perguntou.
— Já vi uma vez, mas nunca mais li. Amor, não se importa com o que as pessoas escrevem, você é linda, e eu vou te lembrar disso todos os dias, não importa o que eles vão comentar, eles não precisam te achar linda. Além de que, eles com certeza só comentam isso por inveja, porque você é a mulher mais linda de todas e é toda minha. — Ela fala fazendo você rir — Mas ei, não se importa com o que eles disserem, ok? Você é linda e eu te amo. Você sabe que é linda, você se acha linda e só isso importa. — Ela seca seus olhos.
— Eu te amo tanto, Katie McCabe. — Ela ri antes de deixar um beijo em seus lábios.
— Eu também amo você, e eu sempre vou mostrar para o mundo que a minha mulher é a mais linda de todas, não importa o que eles pensem ou digam.
[⚽]
Postando esse no intervalo da final da Nations League.
Como joga bola Aitana Bonmati 🙇🏽♀️
Para quem ler agora, acham que a Alexia entra pra jogar?
me: acho que não, improvável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanfictionUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados