“happy again”
[⚽]
Entrego o celular para S/N que vê o vídeo atentamente, ele tem cerca de 3 minutos, e mostra prints de conversas e vídeos de câmera de segurança.
Após o término do vídeo, vejo lágrimas no rosto de S/N quando ela me entrega o celular de volta.
— Porque fizeram isso com você? — Ela pergunta.
— Eu não sei, queria muito descobrir, mas só me importa você agora, acredita em mim? — Pergunto segurando sua mão.
— Acredito, desculpa por nunca ter acreditado.
— Tudo bem, mi amor, você tinha "provas", era improvável acreditar.
— Desculpa por nunca ter te procurado, mesmo depois de um tempo, você merecia saber da Luna um dia. — Ela diz e eu não me seguro de perguntar.
— Se... se eu não tivesse vindo na festa dela, você me contaria, algum dia? — Ela me olha e engole seco.
— Eu vou ser sincera, algum dia eu pretendia que você soubesse, quando a tristeza que eu sentisse passasse, eu ia perceber que era errado você não saber sobre ela, mas ainda assim, eu não pretendia que você soubesse tão cedo. — Ouvir isso doeu, apesar de por um lado entender
— Eu entendo de certa forma seus motivos, é sim duro ouvir você dizer que não iria me contar, mas é compreensível.
— Fico feliz que você entenda.
Alguns segundos se passam e o silêncio se instala e eu percebo que essa é a deixa para ir embora.
— Bom, eu vou indo então, a gente se vê amanhã?
— Leila, tá meio tarde, você não quer ficar? É perigoso ir agora. Eu tenho um quarto de hóspedes. — Ela diz enquanto segura meu pulso.
— Você tem certeza que me quer aqui? — Eu pergunto surpresa.
— Sim, tá tarde, é perigoso dirigir agora, além de que tenho certeza que Luna vai adorar te ver aqui de manhã. — Ela sorri de lado.
Será que ela também não gostaria?
— Tudo bem, eu fico. — Sorrio para ela.
[⚽]
Passaram duas semanas, e eu não saí da casa de S/n, Luna sempre insistia para eu ficar, e confidenciou comigo a todo momento como queria que eu e sua outra mamãe fiquemos juntas.
Nós duas nos reaproximamos, estamos conversando mais, o assunto nem sempre é Luna, como era antes, agora ela tá confiando um pouco mais em mim, depois de todas as provas. E eu sempre jogo uma piada no ar, principalmente perto de Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
Fiksi PenggemarUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados