"critiques"
🏐
Era o intervalo da Liga das Nações para o Mundial. Alguns dias para as jogadoras descansarem antes de voltarem aos treinos em Saquarema. E Rosamaria foi passar os dias com você no Rio de Janeiro, onde você mora atualmente.
A ideia era que esses dias fossem ótimo para vocês duas, mas acabou sendo estragado pela mídia. Rosa estava sofrendo muito hate nas redes sociais, recentemente ela sofreu uma lesão no pé jogando pelo Novara e desde então ela não conseguiu jogar pela seleção na VNL. Por isso os fãs vem criticando ela, a chamando de "imprestável", "pipoqueira", "inútil" e criticando a convocação dela. Isso deixou ela muito mal e você já está tentando falar com ela a horas, mas continua deitada na cama e sem responder nada do que você fala.
Agora você está pegando algo para ela comer. Tinha comprado a fruta preferida dela dias atrás já que ela iria vir pra cá.
- Amor. Ei, linda. - Você deitou do lado dela.
Ela apenas resmungou.
- Amor, olha pra mim, fala comigo por favor. Não guarda isso pra você. - Você acariciou o cabelo dela.
Ela se mexeu e se virou olhando para você. Ela estava com os olhos vermelhos e inchados. Era inexplicável como isso doeu dentro de você, ver a mulher que você ama ali chorando por causa de bando de idiota que se escondem por trás de uma tela.
- Amor, isso é horrível. - Ela voltou a chorar e você a puxou para seus braços - Eu não mereço estar na seleção, eu não sou boa. - Você não iria ouvir ela dizer isso e ficar calada.
- Ei, olha pra mim. - Você disse firme e segurou os rosto dela entre as mãos - Nunca mais diz que você não é boa e que não merece tudo isso que você conquistou na sua carreira. Se você chegou onde está hoje é porque mereceu, não deixa esses bando de idiotas na internet dizer que você não merece isso, você entendeu? - Ela assentiu.
- Eu amo você, e você é a melhor jogadora de todas pra mim.
- Obrigado, eu amo você.
FELIZ ANO NOVOOOOO!
Que seja um ano de muito amor pra vocês, galera!
Beijooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanficUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados