XLV - Zecira Musovič

1.9K 115 14
                                    

"new year kiss"

"new year kiss"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽]

Você estava se arrumando para a festa de Ano Novo em Londres. Após passar o natal com sua família na América, você voltou para a cidade onde reside por jogar no West Ham, em poucos dias, você voltaria a treinar já que em algumas semanas o futebol retomaria sua programação normal.

Para a noite do réveillon, você escolheu um cropped - decotado entre os seios e com uma abertura nas costas - e uma saia branca, um salto prata e fez uma maquiagem clara com um batom vermelho nos lábios.

Após estar arrumada, viu que já se passavam das dez da noite e saiu de casa para ir até a festa. A festa seria na casa de Lauren James, uma grande amiga sua, vocês jogaram juntas na categoria de base do Chelsea, e ela acabou indo para o clube principal, já você resolveu ir para o West Ham, sabendo que lá teria mais oportunidades de jogar.

Após chamar um carro, você conseguiu chegar na casa da inglesa com 20 minutos. Tocou a campainha da casa da família James e não demorou para a porta ser aberta por Reece, o irmão de Lauren.

— Ei, S/n. Finalmente você chegou, L, só sabia perguntar sobre você. — Você riu.

— Oi, Reece, a Lauren me ama muito mesmo. — Ele ri de seu comentário e vocês dois entram na casa.

Reece te disse onde estava a James mais nova e você foi até lá, vendo a jogada com uma mulher alta ao seu lado. Quando você chegou mais perto, percebeu que se tratava de Musovič, a goleira sueca, que brilhou na Copa do Mundo. Você chegou próxima de Lauren e se aproximou do ouvido dela para tentar assustar, a goleira sueca viu seus movimentos e não disse nada, principalmente após você levar seu dedo indicador em frente os lábios.

— Sentiu minha falta, meu bem. — Você sussurra e a jogadora dá um pulinho. Ela se vira e vê você rindo.

— Caralho, S/n, que susto. — Você vê a outra morena atrás de Lauren rindo também. Lauren segue seu olhar e vê Musovič — Acho que vocês não se conhecem né? S/n, essa aqui é a Zecira Musovič, Zec, essa é a S/n, minha melhor amiga. — Você olha para a morena de cima a baixo e se encanta ao vê-la com um conjunto de calça e uma blusa social preta com todos os botões aberto e um cropped branco por baixo.

A mulher mais alta abraça você te dá o clássico beijo na bochecha.

— Prazer te conhecer, S/n.

— Eu preciso ir ali falar com outras pessoas, fiquem à vontade e conversem, quase uma hora para a virada. — Lauren diz e sai.

Você olha de volta para Zecira e ela toma um gole de sua bebida.

— Me acompanha até o bar para eu pegar uma bebida? — Ela acena positivamente com a cabeça e te segue até o bar.

Você pede ao barman um martini e fica ali ao lado de Zecira.

À medida que você bebia, você se sentia mais solta e puxava assunto com a goleira, não poderia deixar de lançar alguns flertes para ela.

Agora faltavam 3 minutos para a 00h e todos foram chamados para irem até a varanda onde teria vista para a queima de fogos.

— Esse ano foi incrível, mal posso esperar pelo próximo. — Você ouviu a sueca dizer.

— Aposto que será. — Você olha no rosto da morena e abaixa o olhar até seus lábios.

No fundo você consegue ouvir a contagem regressiva.

"3"

"2"

"1"

Zecira puxa você pela cintura conectando os lábios de vocês em um beijo carinhoso e intenso.

— Feliz Ano Novo, gatinha. — Você diz após o beijo.

— Feliz Ano Novo, meu bem. — Ela beija você novamente.









Um pouquinho atrasada em relação ao tema? Talvez, mas quem liga 🤷🏽‍♀️

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora