LIII - Carolana

7K 375 17
                                    

“morando juntas”

“morando juntas”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🏐]

Você era namorada de Carol já faz 1 ano, nesses últimos 6 meses vocês tinham um relacionamento a distância, porque Carol foi jogar na Itália, e você ainda jogava no Brasil.

Mas no meio da temporada, o clube em que Carol jogava precisou de uma ponteira, você era uma das melhores do Brasil, então o clube da central foi atrás de você.

Seu planejamento era surpreender a mineira, mas sabia que a notícia de sua transferência iria cair na mídia.

Mas quando já estava na Itália, em Scandicci, recebeu uma ligação da central. Já estava a caminho do apartamento dela que tantas vezes já esteve presente.

— Oi, amor. — Você diz quando atende a ligação.

— Oi, linda. Porque não me disse que você vai jogar comigo agora? — Ela pergunta séria.

— Amor, eu não tô sabendo disso. — Você diz enquanto sai do carro e paga o motorista do táxi.

— Mas saiu em toda internet que você vai vir pra jogar aqui. — Ela diz agora parecendo um pouco magoada.

— Amor... a ligação... t-ta rui- — Você faz um barulho estranho e desliga na cara de Carol. Nesse momento você estava entrando no elevador indo para o andar do apartamento da mesma.

Quando chegou no andar, bateu na porta esperando alguém abrir. E quando Carol abriu a porta, sua boca se formou em um perfeito 'O', principalmente quando viu malas ao seu redor.

— Surpresa. — Você diz sentindo seus olhos marejarem.

— Meu Deus, amor. Então é verdade? — Ela pergunta desacreditada.

— Sim. Você aceita me acolher? — Você pergunta brincalhona fazendo Carol rir.

— É claro que sim, vida. Eu esperei muito pra isso. — Ela te abraça forte — Eu nem acredito que você veio pra ficar.

— Eu nunca mais vou sair do seu lado, amor. — Você acaricia o couro cabeludo de sua namorada — Você vai me aguentar pra sempre.

— Eu espero. Vem, entra. — Ela diz pegando uma de suas malas.

Vocês duas entram no apartamento e você deixa suas malas no quarto da jogadora, o quarto que agora seria de vocês.

Quando você precisa ir ao clube pra resolver a transferência? — Ela pergunta fazendo um carinho em seu braço.

Vocês estavam agarradas no sofá.

— Apenas amanhã, eles me deram hoje para descansar, e eu estou aproveitando esse descanso. — Você diz beijando os lábios dela.

— Eu tô tão feliz que você tá aqui, amor. — Ela mostra o sorriso mais lindo do mundo.

— Eu também tô feliz em estar aqui com você. — Vocês duas ficam se encarando.

— Eu te amo. E agora não tenho mais desculpas pra não colocar uma aliança no seu dedo. — Você olha para ela confusa mostrando a aliança do namorado de vocês, ela sorri — Não, linda. Esse aqui. — Ela mostra seu dedo anelar da mão esquerda e você a olha surpresa.

— Carol...

— Vida, eu quero casar com você, e agora com você aqui perto de mim, não tenho mais desculpas pra não fazer isso. — Ela segura seu queixo te puxando pra um beijo rápido.

— Te amo. E eu também quero casar com você, vou adorar ter você colocando uma aliança no meu dedo. — Você sorri para a central.

[🏐]

Queria agradecer pelos 60k de leituras, vocês são incríveis! ❤️🫶🏽

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora