LVII - Alexia Putellas

2.9K 174 13
                                    

"Super Bowl"

"Super Bowl"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽]

Você e Alexia, sua namorada, estavam em Las Vegas para o Super Bowl LVIII, que seria disputado pelo San Francisco 49ers e o Kansas City Chiefs, o time de Patrick Mahomes.

Você era modelo, e estava nos Estados para uma sessão de fotos. Com o evento se aproximando, você convidou a espanhola para te acompanhar no Allegiant Stadium. A jogadora prontamente aceitou e pegou um voo após um treino no dia da partida.

(bem Taylor Swift kkkkk)

O seu relacionamento com a atleta já durava quase 1 ano. Não era um relacionamento escondido, mas não era aberto para a mídia. Hoje vocês iriam ao evento juntas, o que confirmaria todos os rumores.

- Amor, tá pronta? - Alexia pergunta entrando no banheiro e para quando te vê - Uau! Amor, você tá maravilhosa.

Você sorri para ela, mesmo sabendo que não era mentira.

Você estava vestida com uma calça jeans e um cropped branco, por cima, vestiu uma jaqueta da nike azul de Alexia que tinha o número 34.

Já ela, estava com uma saia jeans longa que era aberta ao meio, uma blusa curta branca e uma jaqueta de couro preta.

- Respondendo sua pergunta, só falta calçar o tênis. Segundo, obrigado. E você também está incrível. - Você se aproxima dela.

- Eu te beijaria agora mas eu acabei de passar o batom, então se eu te beijar agora vai borrar. - Você sorri.

- Você pode me beijar depois, linda.

- Eu com certeza irei fazer isso. - Ela diz te soltando para ir calçar o tênis.

Você calça um Air Force 1 azul da mesma cor da jaqueta.

[⚽]

Você e Alexia saem do hotel e pegam um carro até o Allegiant Stadium. Faltava pouco para o início do jogo.

Tinham muitas câmeras na entrada, já que era onde as pessoas famosas passavam. Alexia saiu do carro e estendeu a mão para você sair. Ela entrelaçou os dedos de vocês e vocês passaram pelas câmeras de mãos dadas. Fazendo assim a primeira aparição em público.

Sabiam que teriam muitas notícias sobre vocês duas na internet. Mas agora só queriam curtir juntas uma paixão que vocês dividiam, o esporte.

Foram para o camarote e também encontraram pessoas por lá. No campo, o hino nacional era cantado após uma pequena performance de Post Malone tocando violão. Vocês duas estavam sentadas lado a lado e sua cabeça estava no ombro da jogadora. Ela coloca a mão em sua bochecha e curva o rosto te dando um selinho.

- O que foi isso? - Você pergunta sorrindo.

- Nada, apenas uma parcela do beijo que eu tô te devendo. - Ela pega sua mão e volta a olhar para o campo.

- Você não tem noção do quanto eu te amo, Alexia Putellas Segura. - Ela sorri com suas palavras.

- Eu tenho sim, porque eu te amo muito mais. - Ela beija sua mão.

- Meu Deus, que amor vocês duas. - Você olha para o lado vendo Alex Morgan.

- Alex. - Você se levanta a abraçando - Bom te ver. Amor, você deve conhecer, mas, Alex Morgan. - Você diz a Alexia.

- Bom te ver, Putellas. E muito bom saber que você está cuidando muito bem dela.

Você e Alex são grandes amigas.

- Eu estou dando meu melhor. - Ela olha para você.

- E está dando certo. - Alex diz ao ver seu sorriso - Bom, tenho que ir, Servando foi pegar uma bebida e deve ter voltado. S/n, a gente fala depois.

- Claro, Alex. Podemos fazer algo depois do jogo.

- Claro, no intervalo a gente se fala. - Ela beija sua bochecha e aperta mão de Alexia.

- Não sabia que eram tão amigas. - Ela diz acariciando suas costas.

- Sim, tem uns 5 anos já.

- Hum.

- Não tá com ciúmes né?

- Claro que não, mi amor. Sei que você é só minha.

- Sim, eu sou. - Você beija a bochecha dela e começa a olhar para o campo onde o jogo começava com o punt do time do Missouri.

[⚽]

(Look da Alexia na mídia)

Muito obrigado pelos 70k, galera. Vocês são incríveis 🫶🏽

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora