“number one”
[🎾]
Final WTA 1000 Madrid Open. Como amante do tênis e amiga de Aryna Sabalenka, você saiu de Barcelona - onde reside por jogar no clube catalão - e foi para a capital acompanhar a final do torneio.
— Ei, você veio. — Aryna diz te abraçando.
— Claro que vim, Lenka.
Faltavam alguns minutos para as duas jogadoras entrarem em quadra e conseguindo autorização você foi até o lugar onde as duas esperavam antes de irem.
— Eu separei um lugar para você no box da minha equipe. — A tenista diz.
— Não precisava, eu comprei um ingresso. Além de que me chamaram para entregar o troféu. — Você diz.
— Isso significa que você vai ter contato direto com a Iga. — A bielorussa diz sorrindo maliciosamente.
Quando você revira os olhos pelo comentário da loira, seus olhos encontram Iga que vinha para o mesmo lugar que Aryna. A polonesa te observa até você desviar o olhar voltando para Sabalenka.
— Lenka, eu vou para a arquibancada. Bom jogo, te amo. — Você abraça ela novamente.
— Tá bom. Obrigado, também te amo. — Ela diz meio confusa por sua ação repentina.
Quando você vai sair, olha uma última vez para Swiatek que ainda olhava para você sorrindo disfarçadamente.
Ela sabia o poder que ainda tem sobre você.
desgraçada, você pensou.
Você se dirigiu para a arquibancada, iria para o box da equipe de Aryna, mas como irá entregar as premiações, prefiriu fingir ser imparcial.
Logo as duas tenistas vieram para a quadra e começaram a se aquecer. Em momentos do aquecimento, você percebe Iga te olhando de relance.
Logo o jogo se iniciou de maneira equilibrada, um grande jogo para se ver entre a número 1 e 2 do ranking mundial.
[🎾]
O jogo terminou. Iga se sagrou campeã do Madri Open após vencer Aryna por 2 a 1 nas parcias de 7-5, 4-6 e 7⁹-6⁷.
Você, junto a torcida, se levantou para aplaudir as duas jogadoras. Ficou triste por sua amiga, mas não negou que no fundo ficou feliz com a vitória de Swiatek.
As história de vocês era um pouco complicada. Vocês tiveram um breve relacionamento quando você jogava no PSG. Iga mora na França, então não foi difícil. Mas quando você recebeu a proposta do Barcelona, tudo mudou, vocês duas não queriam algo à distância, e também o que tinham não era oficial, apesar de que você quisesse que fosse, então quando você a comunicou que iria jogar na Espanha, tudo levou a decisão de terminar tudo e assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanficUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados