XLI - Bethany England

2K 131 23
                                    

"divorce"

"divorce"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[⚽]

Ser casada com o amor de sua vida pode ser a coisa que muitas pessoas desejam na vida. Mas obviamente nem sempre é tudo um "mar de rosas".

Bethany é a pessoa que você mais ama no mundo, e vocês duas eram casadas há 2 anos. Mas havia algo errado, a partir de alguns meses atrás o relacionamento de vocês não era mais o mesmo. E vocês não sabiam dizer qual era o problema. Você e amava e pensava que ela te amava também. Até uma noite.

Bethany chegou de seu treino pelo Tottenham. Você estava na cozinha fazendo o jantar e quando você viu a porta abrir, você foi até ela.

- Oi, amor. - Você vai em direção a ela para lhe dar um beijo.

Quando você vai beijá-la, ela vira o rosto te fazendo ficar confusa.

- O que aconteceu, Bethany? - Você diz e ela não olha para você. Você segura o queixo da jogadora e puxa delicadamente para ela te olhar.

- A gente precisa conversar. - Ela diz séria.

Você acenou e seguiu a atleta até a sala.

- O que aconteceu? - Você perguntou.

- S/n, eu quero o divórcio. - No momento em que ela disse estas 4 palavras seu coração parecia despedaçar.

- O que?? Porque? Bethany eu entendo que nosso casamento não está na melhor fase, mas nós podemos superar, já superamos outras coisas juntas. - Você dizia, mas já tinham lágrimas descendo pelo seu rosto.

- Não é isso. Eu conheci outra pessoa, eu não posso mais mentir pra você. - Você olha para ela surpresa.

- Você está me dizendo que durante esses meses você estava me traindo? - Você pergunta a jogadora que abaixa a cabeça - Me responde, England.

Ela levanta a cabeça para te dizer e abre a boca.

- Sim, S/n. Eu te traí, e é por isso que eu quero me separar, o que eu fiz não tem perdão, e eu me apaixonei. - Você confirmou, agora sentindo raiva e nojo da jogadora.

- Fica tranquila que agora quem quer se separar sou eu. Não vou mais fazer este papel de idiota. Eu passei todos estes meses pensando em alguma maneira de melhorar o nosso casamento, pensando que poderia ser culpa minha por estarmos em uma má fase, e você estava com outra pessoa. - Você esbravejou para a inglesa.

- Desculpa. Quando eu traí você eu me senti um lixo, mas depois eu me apaixonei, e agora não tinha mais como te enganar assim, você não merece isso, e eu te peço perdão por ter feito isso com você. - Bethany disse parecendo sincera.

- Não importa o que você diga, eu não vou te perdoar, eu sei que você sabe disso. - Você se levantou - Eu vou embora, e não se preocupe, eu não vou prender você, terei o prazer de assinar o papel do divórcio. - Ela te impediu.

- Não, quem vai embora sou eu, essa casa é mais sua do que minha. - Ela passou por você e foi até o quarto e você sentou no sofá com vontade de chorar.

Minutos depois ela passou com uma mala indo até a porta.

- Desculpa, S/n. Espero que você encontre alguém que mereça a pessoa incrível que você é, e seja incrível, como eu não fui. - Depois disso você só ouviu a porta ser fechada e sentiu suas lágrimas rolarem em suas bochechas.

Você estava com raiva do que ela fez, e não deveria chorar por isso, mas doía muito.






Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora