"vacation"
🏐
Júlia estava em Miami, passando alguns dias de férias antes de se apresentar à seleção para a Liga das Nações. Ela queria aproveitar ao máximo esses poucos dias e descansar da temporada cansativa em Georgia Tech.
O que ela não imaginava é que poderia conhecer o amor de sua vida.
Ela estava sentada em uma cadeira na praia lendo seu livro quando uma bola atingiu sua perna sujando de areia.
Logo você apareceu na frente de Bergmann buscando pela bola.
(Obs: Elas estão falando em inglês.)
— Desculpe, não foi intencional. — Você se desculpou.
— Tudo bem, não tem problema. — A ruiva que até então para você era desconhecida, sorriu brevemente.
Você acenou para ela e voltou a jogar altinha com seus amigos.
Vez ou outra você olhava na direção da ruiva e em alguns momentos ela estava te observando, mas desviava quando você notava.
[🏐]
Júlia caminhava tranquilamente pela areia da praia a noite quando viu você sentada na areia observando o mar. Ela foi até você.
— Ei, você é a menina da bola, certo? — Ela disse e você olhou para cima vendo a ruiva bonita.
— Sim, sou eu.
— Posso sentar? — Ela apontou para seu lado e você assentiu — Júlia Bergmann. — Estendeu a mão para você.
— S/n. — Apertou a mão dela.
— Você mora aqui nos EUA?
— Sim, estudo engenharia na Califórnia. E você? O que faz? — Você devolve a pergunta para ela.
— Bom, eu jogo vôlei. Na verdade, eu me formei em física em Georgia, mas meu foco principalmente é o vôlei.
— Espera, você é a ruiva da seleção, a nova.
— Sim, acho que sou eu. — Ela sorriu envergonhada.
— Eu assisto um pouco de vôlei nas horas vagas.
— Bom saber. — Ela deu aquele sorriso para você.
— Você pretende começar sua carreira aqui?
— Você não pode contar para ninguém. — Você assentiu — Eu assinei um contrato com um clube na Turquia, vou iniciar minha carreira profissional lá.
— Que legal, Júlia. Com certeza você vai brilhar muito. — Você olhou nos olhos dela.
— Eu espero. — Ela olhou pra baixo mexendo na bainha da blusa e te olhou novamente.
Você se aproximou dela e intercalou o olhar entre seus olhos e sua boca.
— Você é bonita. — Ela disse te olhando da mesma maneira.
— Você também é linda. — Você disse e ela colocou a mão em sua bochecha.
— Eu posso beijar você? — Ela perguntou olhando diretamente para sua boca.
— Você deve.
Ela destruiu a distância entre e vocês unindo os lábios no seu em um beijo intenso.
[🏐]
2 ano depois...
Você e Júlia estão deitadas juntas na cama.
— Eu nunca vou saber como agradecer a Sam por ter chutado aquela bola errado. Graças a ela eu conheci o amor da minha vida. — Júlia riu.
— Me agradeça por ter ido em você a noite.
— Todos os dias agradeço por você ser atacante. — Você observou ela rir novamente.
Você adorava vê-la assim, ainda mais sabendo que você é o motivo dessa felicidade.
— Te amo muito, miene liebe. — Outra coisa que você amava era quanto te achava amor em alemão.
— Te amo pra sempre, baby. — Você beijou os lábios dela e a abraçou.
•
•
•Desculpem se ficou meio ruim.
Era pra ter saído antes, mas eu só consegui terminar agora. Estava estudando para o PISM.
Beijo, deixem a estrelinha por favor. E já vou começar a escrever o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanfictionUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados