“meeting”
[⚽]
Leila POV'
Após essa breve conversa, eu e S/N saímos da sala para voltar ao ambiente festivo. Nós limpamos o rosto das lágrimas recém derramadas.
— Vem aqui, vou te apresentar pra ela. — S/N me chama e vamos até Luna que agora estava no colo de Mapi.
Mapi olha para cima vendo S/n e eu.
— Oi Leila. Saudades. — A loira diz e me abraça.
— Ei, Mapi. Bom te ver.
Luna que estava no colo da zagueira acompanhou a interação de sua madrinha comigo, para ela uma mulher desconhecida.
— Filha, vem aqui. — S/n a pega no colo, a menina não parava de me olhar.
— Quem é essa, mamãe? — A garota pergunta me olhando.
Eu resolvo esperar para ouvir o que S/N tinha a dizer. Não queria confundir a cabeça dela, ela é muito nova para entender.
— Essa aqui é a Leila, uma amiga antiga da mamãe. — Ela diz e me olha de lado.
Eu aceno entendendo o motivo dela me chamar de amiga.
— Oi, princesa. Você é muito linda, sabia?! — Eu digo estendendo minha mãe para toca-lá.
A vendo assim de perto, ela é ainda mais linda, e ela tem meus olhos.
— Obrigado, todo mundo diz que eu pareço com a mamãe, e olha, ela também é linda. — Ela aponta para S/N.
Eu sorrio de leve e olho para a mulher linda na minha frente.
— Sim, ela é realmente linda. — Digo olhando para ela que desvia o olhar.
— Vamos cantar parabéns? — Ela muda de assunto falando com Luna.
— Ebaaa, parabéns. — A garotinha comemora me fazendo sorrir.
Eu não quero perder mais nenhum dia perto dela.
[⚽]
Após o dia do aniversário, eu sempre fui até a casa de S/N para ver Luna quase todos os dias, e fiquei feliz por S/N me permitir estar perto dela.
Já faz quase um mês desde a festa, eu estou tentando me organizar para voltar ao Barça, estou negociando o empréstimo ou uma transferência. Não quero mais ficar longe da minha filha, nem que eu tenha que parar de jogar para ficar aqui ao lado dela, eu farei.
mi mujer
hey, Leila.
boa tarde.
eu queria pedir para você vir aqui.
estou planejando contar a Luna hoje, sobre você ser mãe dela também.
você acha cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanficUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados