LVIII - Sabrina Ionescu

1.8K 104 9
                                    

“3-point contest”

“3-point contest”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🏀]

Aqui estava você, em Indianápolis, no Lucas Oil Stadium, acompanhando o All Star Weeknd da NBA. Hoje era sábado, onde teve disputas no Skills Challenge, 3-point contest, e agora teria o duelo de Sabrina, sua namorada, contra o Stephen Curry. Ele é o maior arremessador de 3 pontos da história da NBA, e ela é a melhor da WNBA.

Você estava em um assento perto da quadra montada. Afinal era um estádio de futebol americano. Ao seu lado estava Ayesha, esposa do armador.

Os dois foram anunciados pela transmissão e foram até o repórter, que explicou que haveria uma doação para as respectivas fundações apoiadas pelos dois atletas, e o troféu seria um cinturão, que tinha o desenho de duas cabras, para representar os 'goat'. Curry falou sobre a dificuldade que seria enfrentar Sabrina a elogiando por arremessar super bem e falou sobre a importância de uma disputa como essa na luta por igualdade no esporte. Sabrina também falou sobre o talento de Curry e afirmou que iria arremessar da linha da NBA.

Agora a disputa iria começar, Sabrina seria a primeira a arremessar, seu rack com as 'money balls' seria a segunda.

— Vamos lá, amor. — Você disse a si mesma vendo a contagem regressiva de iniciar.

Quando o relógio começou a contar, Sabrina começou seus arremessos. Ela acertou todas as primeiras bolas do primeiro rack, e foi indo muito bem. Ela acabou errando as duas bolas Starry, que valiam três pontos, e no fim, fez 26 pontos, sendo até melhor do que alguns competidores do 3-point contest, anteriormente ao seu desafio.

— Wow, ela foi muito bem. — Ayesha disse ao seu lado.

— Sim. — Você disse entusiasmada e orgulhosa.

Agora era a vez de Stephen Curry. Ele também iniciou o desafio super bem, e quando pegou o jeito era difícil parar. Também não acertou nenhuma das duas bolas de maior valor, mas terminou com 29 pontos.

Ele e Sabrina se abraçaram e ela o parabenizou muito. Você e Ayesha também comentaram sobre a performance de seu marido.

Na entrevista de vitória, Stephen falou sobre a pressão de ter que acertar as bolas depois das que você erra e disse à NBA que deveria fazer mais vezes esses desafios. Sabrina ressaltou novamente a capacidade das mulheres de poderem jogar e disse que se você consegue arremessar, você consegue arremessar, independente de ser mulher ou não. O repórter falou sobre o total do valor da doação para cada uma das instituições e finalizou o desafio. Os dois atletas ainda ficaram um tempo na quadra para fotos e depois saíram, já que ainda aconteceria o desafio de enterradas.

[🏀]

Você estava indo até o vestiário para encontrar com Sabrina, ela foi se trocar para voltar e assistir os outros eventos. Quando você chegou até lá, viu ela sentada calçando um tênis da Nike. Você se encostou na parede e ficou de braços cruzados olhando sorrindo para ela que ainda não tinha te visto.

Quando ela terminou de calçar o tênis e olhou para cima, te viu e abriu um sorriso, fazendo com que você fosse até ela.

— Hey. — Ela falou quando te abraçou.

— Oi. — Você passa os braços pelos ombros dela — Eu tô muito orgulhosa de você.

— Obrigado, seu apoio é muito importante pra mim. — Ela abraça sua cintura.

— Amor, você tem ideia que fez história hoje. — Ela sorri — Você desafiou o melhor da história, e ainda foi muito bem chutando da linha da NBA. Melhor até que os competidores do próprio desafio. — Você vê ela sorrir envergonhada.

— Você tá' me deixando com vergonha. — Ela diz escondendo o rosto em seu pescoço.

— Eu tô falando sério. — Você ri abraçando ela de novo — Mas ainda sim, apenas você conseguiu fazer 37 pontos. — Você sussurra no ouvido da americana, ouvindo uma bela risada dela.

— Isso é. — Você olha o sorriso dela se apaixonando cada vez mais.

— Eu te amo. — Você diz e ela te olha sorrindo de novo.

— Eu te amo. E obrigado por estar do meu lado nesses momentos. — Ela beija seus lábios.

— Sempre vou estar do seu lado. — Você diz após o beijo — Agora vamos, quero ver o Jaime Jáquez enterrando. — Você fala puxando a jogadora para fora do vestiário.

— Calma, baby, meu celular. — Ela pega o celular e você ainda puxa um pouco — Você e esse seu gosto pelas dunk's do Jáquez.

[🏀]

Vim direto do Dunk contest pra cá.

Tive essa ideia quando ia começar o desafio dos dois. Estava torcendo muito pra Sabrina, mas não importava quem vencesse, só por esse desafio ter acontecido já foi muito importante, e ela brilhou muito.

Inclusive já estamos chegando a quase 74k, gente, não tenho nem palavras pra isso.

Agora vou ver se durmo né, beijinhos 🫶🏽

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora