“betrayal”
🏐
Você estava em São Paulo para fazer uma visita surpresa para sua namorada. Ela é jogadora de vôlei, e foi contratada pelo Barueri, após jogar no São Caetano. Você morava no Rio de Janeiro, já que jogava no Sesc-Rj, então resolveu surpreender sua namorada vindo visitá-la antes do início da temporada.
Então você pousou, resolveu tudo no aeroporto e pegou um carro até o apartamento dela. Lá você conversou com o portei do prédio implorando para ele permitir sua entrada, e após você mostra fotos comprovando que vcs eram mesmo um casal ele deixou você subir. O apartamento de Camila ficava no 8° andar, ela já tinha mandando para você algumas fotos de como era. Quando você saiu do elevador precisou andar um pouco no corredor para estar de frente a porta da morena. Você tocou a campainha que tinha ao lado e esperou um pouco. Precisou do segundo toque para a porta ser aberta pela bela mulher que você chama de namorada.
— Oi, meu amor. — Você abraçou ela, sem deixar de perceber uma expressão preocupada em seu rosto.
— Oi, amor. — Ela forçou um sorriso e beijou seus lábios — Porque você não avisou que vinha?
— Eu quis te fazer uma surpresa. — Você arrastou sua pequena mala para dentro do apartamento, observando Camila demorar alguns segundos até fechar a porta — Estava com saudades. — Você pegou na cintura dela e uniu seus lábios.
— Gata, quem era? — Você ouve uma voz e separa seus lábios do de Camila.
Logo você avista uma mulher loira com apenas um robe de seda preto. Você volta seu olhar para Camila e percebe que ela está apenas com um short e um top no corpo. Você olha nos olhos dela, já sentindo seu coração na garganta.
— Amor, não é... — Você nega.
— Não acredito que você fez isso. — Você sentiu seus olhos marejados — Como você teve coragem de fazer isso comigo, Camila?
— Amor, eu... — Ela tentou se aproximar de você.
— Não tem essa de amor. Você me traiu, você fez a pior coisa que poderia. Parabéns, Camila, você me perdeu, se era isso que você queria desde quando sei lá isso começou a acontecer, você conseguiu. — Você ia sair do apartamento e ela segurou seu braço.
— Não, por favor, vamos conversar.
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
Fiksi PenggemarUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados