“World Cup Final”
⚽
Você era atacante do Real Madrid, há apenas uma temporada, mas você é considerada uma das melhores do mundo, principal por suas atuações pelo seu ex clube, Manchester United e a seleção Inglesa. Você conheceu Ona quando ela foi contratada para jogador pelo United, vocês logo criaram uma amizade que evoluiu para algo mais, e hoje vocês têm um relacionamento de dois anos e meio. E agora vocês duas se enfrentarão na final da Copa do Mundo. Você pela Inglaterra e ela pela Espanha. Tanto você quanto ela queriam vencer e realizar o sonho de ser campeã do mundo, mas caso perdesse, por mais triste você ficaria muito orgulhosa do amor da sua vida.
Você estava nos XI iniciais para o início da partida, Ona também.
Após a execução do hino nacional de ambas equipes, acontece o cumprimento de mãos. Você passa pelas jogadoras espanholas, Olga, sua companheira no Real. E enfim você chega até Ona. Ela tem um grande sorriso ao te ver, e pode competir com o que está em seu rosto.
— Boa sorte, mi amor. — Ela diz rapidamente enquanto segura sua mão.
Você pisca para ela, e aperta a mão de Aitana Bonmati que está ao lado.
Após fazer a roda com sua equipe, todas as alinham em suas devidas posições.
Após respeito a 1 minuto de silêncio, a árbitra apitou, assinalando o início da partida.
Logo de início as duas equipes tentavam atacar, o jogo estava muito disputado, e uma bola resolveria.
E foi quando você viu Olga Carmona chutar da entrada lateral da área, fazendo com que a bola passe perto dos dedos de Mary Earps e entrasse no cantinho do fundo da rede. Todas as inglesas pararam observando o time espanhol comemorar. Mas você não permitiu isso, você logo foi incentivar cada uma delas e dizer que elas ainda poderiam vencer este jogo.
O que infelizmente não aconteceu, no segundo a Inglaterra até conseguiu criar algumas chances, mas nunca levando tanto perigo ao gol de Cata Coll, do lado espanhol, Jennifer Hermoso cobrou um pênalti que foi defendido por Earps. Depois de 8 minutos acrescidos, a árbitra apitou o fim do jogo.
A Espanha era campeã do mundo.
Você desabou no gramado chorando enquanto escondia o rosto com as mãos. Você sentiu pessoas passando por você, e tocando em você suavemente como forma de consolo. Mas teve um toque que permaneceu em seu ombro.
E era o toque dela.
Você se levanta e vê Ona com um pequeno sorriso no rosto. Ela te puxa pela cintura para um abraço apertado.
— Estou tão orgulhosa de você, baby. Você merece muito. — Você disse no ouvido dela.
— Obrigado, mi amor. Não esconda sua dor e tristeza de mim, sei como deve estar doendo, não esconda isso de mim quero estar com você, mesmo que eu seja de certa forma a causadora de sua dor. — Você segurou o rosto dela e negou.
— Não diz isso, você e sua equipe foram incríveis e mereceram desde o início. Agora vai lá comemorar com suas companheiras, eu vou ficar bem.
— Tudo bem, eu te amo, nos vemos mais tarde? — Ela perguntou.
— Sim. E eu também amo você. Agora vai lá. — Ona deixa um selinho em seus lábios e vai até suas companheiras de equipe comemorar.
Você pode ter perdido, mas fica feliz em ver Ona feliz.
•
•
•
•Apresento a vocês, uma das minhas namoradas, Ona Battle.
Deixem a estrelinha por favor, e comentem também. Beijooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines | Atletas Femininas
FanfictionUma série de imagines de atletas femininas, de qualquer esporte. [ ] Pedidos Abertos [X] Pedidos Fechados