LVI - Roni Perry

1.6K 133 10
                                    

“sad”

“sad”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🏐]

Você e Roni jogam juntas no Sesc-Flamengo, ela é um dos principais destaques do time e você veio da base, e ajuda o time nos momentos em que entra em quadra.

Vocês têm um relacionamento desde o início da temporada.

Hoje você chegou ao treino e viu muitas jogadoras com conversas paralelas entre si. Você deu de ombros e foi até Brie que estava calçando o tênis.

— Bom dia, Brie. — A loira percebe sua presença.

— Bom dia. — Ela diz bem humorada em português com seu sotaque carregado.

— Sabe se a Roni já chegou? — Você pergunta, já que não trocou mensagem com a ponteira.

— Não vi ela ainda, S/n. — Você confirmou com a cabeça e foi se arrumar para o treino.

O treino caminhou bem. O time estava focado na partida das quartas de final da Copa Brasil no dia seguinte.

Roni não demorou muito para chegar, e vocês duas trocaram olhares. Ela parecia estranha, mas você pensou ser nada, apenas o nervosismo para o jogo.

Quando chegou a hora de ir pra casa você estava terminando de se arrumar e ouviu as meninas falando sobre ir embora.

— Não acredito que ela vai. — Você olha para o lado e vê Marcelle e Helena juntas conversando olhando para o celular.

— O que foi gente? — Você pergunta e elas arregalam os olhos em sua direção.

— Nada é um rumor de que Boskovic vai sair do Eczacibasi. — Você sabia que ela estava mentindo já que a renovação da oposta era algo concreto.

— Entendi, bom, tchau pra vocês. Até amanhã. — Você fingiu acreditar e se despediu.

Você foi até seu carro e foi para seu apartamento. Quando chegou, tomou banho e sentou no sofá. Entrou no Instagram e lembrou do tal assunto de suas companheiras.

Mas quando entrou na rede social, a primeira publicação te atingiu em cheio. Era uma publicação do Flamengo agradecendo a Roni. Na legenda dizia que ela acertou para jogar na nova liga americana.

Era difícil descrever seu sentimento. Era triste saber que a mulher que você ama vai embora, mas o pior de tudo é ela não ter contado a você.

Você ficou um tempo pensando no que leu, até que uma batida na porta fez você sair do transe. Tinham apenas duas pessoas que podiam subir sem autorização, e uma delas era Roni. Você sabia que era improvável ser outra pessoa já que se trata de sua mãe e ela não mora na cidade.

Você vai até a porta e abre, vendo Roni.

— Amor, você- — Ela vê seu rosto vermelho — Linda, tava chorando?

Você afasta as mãos delas de seu rosto.

— Porque não me disse que vai embora? — Você fala direta e Roni fecha a boca.

— Amor...

— Roni, você vai se mudar pra outro país, e eu não tô criticando você por isso, porque é sua carreira e isso deve sim estar acima de mim. Mas eu gostaria que tivesse me contado, descobri pelas redes que minha namorada vai mudar de país sem nem ter ideia disso é horrível. — A americana se aproxima de você.

— Desculpa. Eu ia te contar, vim aqui pra isso, não sabia que iriam postar hoje. Eu avisei para eles faz dois dias.

— Dois dias, Roni. Você esteve comigo nesses dois dias e teve milhares de oportunidades para me contar.

— Eu sei. Mas eu não consegui. Não queria te ver triste, não queria acabar com todo o momento em que nós estávamos. — Ela se explica.

— Eu teria entendido. Eu sei que deve ser muito difícil pra você estar longe da sua família. Eu iria apoiar você, claro que eu iria ficar triste, mas eu ia te entender. Mas descobri dessa forma foi pior.

— Linda, me desculpa. — Ela abraça você — Eu te amo, desculpa por não te contar. — Ela beija sua testa.

— Eu vou te desculpar, sua idiota, mas não faz isso de novo, não me deixa descobrir as coisas que envolvem você pela internet. — Você limpa suas lágrimas.

— Tá bom, eu prometo. — Ela ri e beija seus lábios.

[🏐]

Sei lá me deu ideia de fazer esse ontem depois do jogo.

Inclusive segue o líder 🤪

Provocações à parte, muito feliz de ver o Sesc jogando bem assim, e eu torço muito para que possamos vencer a Superliga.

(Vou sentir falta da Roni, e espero muito que a Brie fique, apesar de achar difícil que ela fique)

Imagines | Atletas Femininas Onde histórias criam vida. Descubra agora