- Eu te ajudei e você está me batendo? - Joonho tentava a todo custo se esquivar de Jeongin, mas estava falhando miseravelmente.
- Ele me viu de roupão, aquele que o Seung me deu. - Mais um tapa um tanto forte.
Joonho e Seungmin começaram a rir alto.
- Vocês me odeiam, não é possível. - O ômega bufou bravo.
- A gente te ama. - Seungmin falou e se levantou. Ele abraçou o amigo de lado, que ainda tinha um biquinho nos lábios.
- Com que cara eu vou olhar pra ele agora?
Joonho deu de ombros. - Com essa tua cara de pau aí.
Jeongin fez um biquinho, que Joonho fez questão de beliscar.
- Porque o closet não tinha nada seu? - Jeongin questionou. Ele nem desconfiou que aquele quarto era de seu amigo, já que não tinha nada lá que lembrasse ele.
- Jinwoo. Eu mandei mensagem pra ele e pedi pra esvaziar meu quarto totalmente, mas sem meu pai saber. Ele é meu fechamento.
Jeongin estava um tantinho chocado. De acordo com Joonho, o plano dele era deixar Jeongin o mais perto de seu pai, mas se o ômega soubesse, ele seria contra e por isso, fez tudo sozinho.
- Seu pai deve me achar um esquisito agora.
Joonho riu de lado.
- Duvido muito.
Jeongin não ia mais se estressar com esse assunto, mas ele ainda estava chateado, que isso fique bem claro.
◜...◝
Jeongin estava deitado na cama, enquanto mexia no celular. Gostava de seu espaço e constantemente preferia ficar sozinho, tipo agora. Seus amigos estavam cada um em seu próprio quarto; já era noite e ele só queria descansar. O ômega usava uma meia arrastão branca, que ia até suas coxas, saia godê branca e um cropped vermelho e branco. Eram roupas que ele particularmente gostava e se sentia confortável.
O ômega estava com uma perna cruzada em cima da outra, fazendo com que suas coxas ficassem em evidência. Jeongin se ergueu rapidamente quando a porta de seu quarto foi aberta bruscamente. Ele viu um homem que devia ter sua altura e que estava grávido, na porta, o encarando.
- Oi?
- Cadê o Joonho e porque você está no quarto dele? Vocês são alguma coisa?
E novamente, Jeongin quis enfiar sua cabeça no chão. Ele já devia estar acostumado, até mesmo Seungmin. No colégio, elas tinham fama de ter um relacionamento a três, porque ninguém acredita que um alfa possa ser amigo de ômegas. Mas nunca rolou nada, nem em cios. Eles eram apenas amigos e nada mais que isso.
- Não senhor.
O desconhecido riu de lado.
- Eu sou o Jisung, você deve ser o Jeongin, né?
O citado franziu o cenho em confusão e isso fez Jisung rir.
- E porque toda vez que a gente falava por telefone ou por mensagem, ele sempre tocava no nome de vocês. Jeongin era o super fofo e Seungmin era o super bravo. Você não tem cara de bravo.
O ômega acabou rindo.
- Eu sou o Jeongin.
- Qual é o -
- Jisung, quem te deu permissão pra entrar na minha casa?
O citado respirou fundo.
- Hyunjin, eu não te matei até hoje, porque meu marido é seu sócio. Só por isso.
Jeongin olhava de um pro outro sem entender nada.
- Você não pode sair entrando na minha casa!
- Posso sim, meu afilhado mora aqui, que a propósito, deu o quarto dele para o amiguinho.
E só aí Hyunjin encarou Jeongin. O ômega estava sentado na cama, com a saia levantada, fazendo com que suas coxas ficassem à mostra. O alfa franziu o cenho e em seguida encarou o mais novo. Ele prontamente abaixou a saia e se sentou direito na cama.
- Deixa ele em paz, o Joonho está em um quarto lá na frente. - Hyunjin falou e Jisung bufou.
- Foi um prazer te conhecer, Jeongin.
- O prazer foi meu. - E Jisung saiu.
Hyunjin olhou ao redor.
- Esse quarto nunca esteve tão organizado. - Hyunjin olhou ao redor e riu.
Jeongin sorriu de lado. Como um alfa conseguia ser tão lindo e perfeito. Hyunjin era alto, cabelo preto e liso, um tantinho cumprido, lábios perfeitos e rosados, um olhar extremamente marcante e com um corpo que só Deus. O terno que ele usava, o deixava ainda mais gostoso, se é que isso é possível. Ele sabia impor sua presença. E o cheiro dele... Era um cheiro amadeirado, com um toque de chocolate. A mistura dos dois cheiros, fez o ômega se sentir quente. O Yang era totalmente apaixonado por Hwang Hyunjin e ele nem conseguia mais esconder.
Hyunjin, que estava admirado pela arrumação do quarto, se assustou quando sentiu um leve cheiro vindo do ômega. Era uma mistura de excitação e felicidade? O alfa franziu o cenho em confusão e encarou o Yang. Jeongin estava abraçando suas pernas e as mesmas estavam, novamente, à mostra. O lobo do alfa uivou dentro de si e o Hwang não entendeu absolutamente nada.
- Fique a vontade. - Hyunjin saiu correndo e fechou a porta ao sair.
Jeongin se jogou na cama e suspirou derrotado.
- Eu tô de pau duro porque ele é um tremendo gostoso.
O ômega só queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair.
───⊱⸙⊰───
Hyunjin revirou na cama incomodado, antes de se sentar e olhar ao redor. Estava sentindo um cheiro bom, porém, não era familiar, entrando em seu quarto. Era morango, mas o cheiro de maçã estava predominando. Tinha dois ômegas em sua casa, o cheiro tinha que ser de um deles. Mas só um estava hospedado ao seu lado. O alfa se levantou, calçou seus chinelos e saiu pela porta. No corredor, o cheiro era ainda mais forte.
O Hwang colocou a orelha na porta do quarto que devia ser de seu filho e ele escutou um gemido baixo, bem baixo. Hyunjin não devia ser tão fofoqueiro, mas seu instinto falou mais alto e ele como sempre, acatou. O alfa abriu a porta devagar e o que ele viu, o deixou de olhos arregalados e com uma mega ereção no meio das pernas.
Jeongin, amigo de seu filho, estava cavalgando com mestria em um dildo, enquanto se masturbava. A testa do ômega brilhava, seus cabelos estavam grudados em sua testa, seus olhos estavam fechados e seus lábios abertos, enquanto gemidos baixos saíam. Hyunjin não conseguia desviar o olhar e no momento, ele estava tendo que ter muita força de vontade, porque seu lobo queria tomar a frente e tomá-lo como seu.
Yang Jeongin não era de seu lobo e nem nunca seria.
Mas não tinha como negar, era uma visão linda. Ora ele cavalgava devagar, ora ele cavalgava rápido. Mas ainda sim, era magnífico. O ômega se masturbava tão lentamente, que até para quem estava do lado de fora, era torturante de se ver. Hyunjin mordeu o lábio inferior com força, a ponto de sair sangue, quando Jeongin gozou em sua própria mão e relaxou. O cheiro dele estava por todo lado. O alfa saiu de fininho e só aí, ele percebeu o problema que ele tinha no meio das pernas.
- Que merda acabou de acontecer aqui?
─────◜⸙◝─────
eu amo essa fanfic
até o próximo, nenês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Dad - HyunIn
Fanfiction➹ ➹ +18 ➹ AU ➹ ABO ➹ M-Preg ➹ LongFic ➹ Hyunjin!Alfa - Jeongin!Ômega ➹ Menção SeungChan Jeongin era um adolescente de 18 anos, com os hormônios à flor da pele e com um desejo inexplicável por Hwang Hyunjin. Pai de seu melhor amigo, Hwang Joonho...