⇉20°

1.5K 146 30
                                    

Jeongin não era uma pessoa vingativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongin não era uma pessoa vingativa. Longe disso. Mas ultimamente, ele tem pegado um pouco da personalidade de Kim Seungmin e quem está sofrendo é Hwang Hyunjin. Veja bem. O alfa ainda não tinha conseguido nem dar um beijinho no ômega e isso já estava deixando ele meio surtado.

Mas o pior disso tudo, era que Jeongin estava andando quase nu pela casa. Mesmo com Joonho andando pra lá e pra cá, o ômega não ligava, até porque eles são melhores amigos há anos e o alfa mais novo, não ver o melhor amigo com outros olhos. Então, o Yang andar quase sem roupa pela casa, não é nada demais. É só mais um dia na vida de Joonho.

E pra melhorar a situação, Jeongin tem saído muito com Joonho. Eles vão pra festas, shopping, encontros, cinemas e a única coisa que Jeongin faz, é colocar a roupa mais curta que ele tem no closet e sair de casa. Sem se importar com nada. Hyunjin está a ponto de surtar e Hunter não é muito diferente não.

E ele tinha certeza, que o que já estava ruim, não podia piorar. Estava errado. Podia piorar sim.

Quando Hyunjin voltou pra casa depois do trabalho, viu Jeongin usando apenas uma blusa sua, que era relativamente curta, já que mostrava a polpa de sua bunda, enquanto segurava uma caixa de pizza e conversava com o integrador, que pela falta de cheiro, devia ser beta.

Hunter ruivo puto e Hyunjin não era muito diferente. Ele chegou perto dos dois e quando o entregador viu o Hwang o encarando com os olhos vermelhos, ele arregalou os olhos e saiu de fininho. Hunter encarou Jeongin, que sorriu sarcástico.

- Oi, quanto tempo, né?

Hunter bufou puto.

- Você está influenciando ele!

A postura de Jeongin mudou na hora. Seus olhos agora estavam rosa e até a atitude era outra.

- Você ficou empolgado quando viu aquele ômega, eu sei que ficou. Agora aguenta.

- Foi um momento de fraqueza.

Angel, a loba de Jeongin, não era muito paciente. E por mais que ela tivesse perdoado, seu ego e seu coração, tinham sido feridos. E o ômega não tinha ideia de que ela já tinha aparecido e falado com ele, ele sempre acha que é as vozes de sua cabeça.

- Não me importa!

- Mas foi você que fez o Innie nos perdoar.

Ela deu de ombros.

- Continuo não me importando.

Ela voltou para dentro de casa e Hunter foi atrás, parecendo um cachorrinho.

- Se o Jeongin se ajeitar com o Hyunjin, eu te perdoo, fora isso...

- Ok...

Jeongin encarou Hyunjin e sorriu de lado.

- Pega refrigerante pra mim, por favor.

- Claro, pequeno.

Hyunjin não entendeu o que tinha acontecido, e por isso não iria falar nada. Ele foi até a cozinha, pegou o refrigerante e dois copos, voltou pra sala e as sentou ao lado do menor.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora