⇉11°

2K 191 93
                                    

- Eu vou matar aquele desgraçado! - Hyunjin gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou matar aquele desgraçado! - Hyunjin gritou.

Minho, Christopher e Changbin estavam sentados em frente a mesa do Hwang e apenas um deles não estava entendendo nada. O Seo, ele não sabe de absolutamente nada. O Lee e o Bang só estão esperando ele se acalmar, para poderem falar algo.

- Como ele teve coragem de encostar nele.

- Eu sinceramente não tô entendendo nada. - Changbin encarava Hyunjin em puro espanto por vê-lo tão bravo.

- Pra resumir. Lembra do Jeongin? - Christopher começou e Changbin assentiu. - O lobo deles dois têm interesse um no outro, aí o Hyun ficou fazendo cu doce e agora que ele topou dar um de João mucilon, o Jeongin pegou o Yeonjun dentro da casa dele, no banheiro de visita.

Minho desatou a rir. Sempre chorava de rir com esse lance de João mucilon.

- Você tá pegando um novinho?

Hyunjin encarou o Seo.

- Eu não tô pegando ninguém!

- Porque não quer, o Jeongin falta jogar a bunda na cara dele. - Minho falou ainda rindo.

- Eu ainda tinha um pouco de senso, né.

- E agora você perdeu isso? - Changbin tinha que rir

- Um pouco.

O alfa se jogou em sua cadeira e encarou o teto.

- O pior, foi ele me mostrar as marcas, a porra das marcas.

Christopher tinha que admitir, Jeongin estava dando seu nome.

- O que pretende fazer agora? - Changbin perguntou. Ainda estava tentando preencher as lacunas em sua cabeça.

- Nada, só vou afastar o Yeonjun dele.

Tinha três alfas com pontos de interrogação em sua cabeça.

- Como?

Hyunjin pegou o telefone que tinha em sua mesa e ligou para sua secretária.

- Ligue para Yeonjun e mande ele vir aqui. Agora.

"Sim senhor"

Hyunjin colocou o telefone no gancho e encarou seus amigos.

- Vamos resolver essa situação agora.

Quando Yeonjun chegou em sua sala, Hyunjin estava sentado, mas não era o Hwang ali. Hunter passou a frente e ele nem percebeu. Sabia que ele não falaria tudo que tem pra falar e por isso, ele tomou o lugar. O Choi encarava o amigo, mas ele já sabia que tinha algo errado.

Hyunjin não tinha olhos vermelhos.

Por mais que Hyunjin não tivesse muita paciência, Hunter tinha menos ainda. Yeonjun já tinha percebido que algo estava muito errado.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora