⇉15°

1.9K 189 137
                                    

Jeongin se olhou no espelho e um biquinho se formou em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin se olhou no espelho e um biquinho se formou em seus lábios. Seu pescoço estava todo marcado, sua cintura e suas coxas tinham marca de mão e sua bunda estava vermelha. Ele sorriu em seguida. Não estava reclamando, na verdade ele tinha amado.

Colocou uma roupa de andar em casa e saiu do quarto, logo descendo as escadas. Ao chegar na cozinha , viu Hyunjin falando no telefone, enquanto tomava uma caneca de café.

- Não Minho, fala sério. Ele que se demitiu. Vai permanecer demitido.

Jeongin deu de ombros e foi até o alfa. Hyunjin sorriu e deixou um beijinho no ômega; o menor foi até a geladeira e pegou uma manga, logo se sentando à mesa e começando a comer

- Eu vou te matar quando chegar aí.

Jeongin viu Hyunjin desligando a ligação e ele o olhou, enquanto mastigava sua frutinha.

- Problemas?

Hyunjin suspirou.

- Um ex -funcionário quer voltar, mas eu resolvo isso depois.

Jeongin deu de ombro e voltou a comer.

- Vai fazer o que hoje? Eu vou trabalhar.

Um biquinho se formou nos lábios do ômega.

- Nada, acho que vou tentar falar com a minha vozinha.

- Quer sair? Ir pra algum lugar?

Jeongin ponderou.

- Shopping seria legal.

Hyunjin sorriu de lado e assentiu.

- Vou deixar o cartão com você e pode pegar meu carro. Você sabe dirigir, né?

Jeongin revirou os olhos.

- Sei sim.

- Resolvido. Eu vou trabalhar e quando eu voltar, eu te faço muito carinho.

Jeongin sorriu radiante.

- Eu acho bom.

───⊱⸙⊰───

- Preciso de um velho que me banque. - Jeongin riu alto e Seungmin fez um biquinho.

- Ainda não conseguiu nada?

O Kim murchou ainda mais. Ele não estava tendo muito sucesso com seu plano de conquistar Christopher. Ele era mais centrado e tinha muito mais força de vontade que Hyunjin.

- Ele não me quer, Innie.

Jeongin puxou o amigo até uma loja de lingerie e tentou distraí-lo o máximo que podia. Sabia que o Kim era um tanto sensível para algumas coisas e isso machucava o coração do Yang.

- Olha, MinMin.

Jeongin estendeu na direção do ômega um conjunto de lingerie lilás, com direito a meia e cinta liga.

My Best Friend's Dad - HyunIn  Onde histórias criam vida. Descubra agora